21/09/10

Sugestões...

Começo já a pensar em mil e uma coisas que quero fazer em Portugal... Uma delas é comer bolas de berlim e "brasileiros" (os pasteis). Outra é ir ao Jumbo comprar o pão de ló de Ovar... ai...só de pensar, babo-me e juro que vou comer um inteirinho e sozinhinha! Ah pois é. (assim de repente, tudo o que quero fazer mete comida, mas pronto...)
Outra das muitas coisas que quero fazer é comprar livros. Porque depois, quando ficar em casa, vou finalmente ter tempo para ler. Assim sendo, sejam amiguinhos e vão dando sugestões de bons livros para eu fazer uma listinha sim? é que assim em Dezembro torna-se mais fugaz o meu assalto à Bertrand.

11 comentários:

Mário disse...

Pregnancy for Dummies!? lolol

Jo disse...

ahahah LOOOL esse é pa ti miudo!

Patrícia disse...

Mia Couto... Aconselho vivamente!! Tem uma leitura diferente daquela a que estamos habituados e ensina-nos uma cultura africana espectacular... Tenho devorado os livros de Mia Couo...

E também tens a famosa trilogia de Stieg Larson que aconselho vivamente... Não sabes como vai terminar a história até ás últimas páginas... É espectacular...


Regressei amiga...
Beijinhos

Anónimo disse...

Lamento não poder ajudar, eu não sei ler...

Bichana disse...

Assim de repente, Isabel Allende!
"A soma dos dias".

Mie disse...

Depende do genero que gostas ...
Quem vai gostar e a Bertrand :))

Anónimo disse...

"Uma viagem Espiritual" vale a pena ler

Alvafaust disse...

Olha por mim, como deves saber, gosto muito de policiais e investigação. Devoro todos os livros de José Rodrigues dos Santos. Assim mais recente, comprei neste Verão "O Homem Que Sonhava Ser Hitler" de Tiago Rebelo. Uma história que te leva pelo mundo da extrema direita e que no fim é surpreendente.

Anónimo disse...

Elá! Como é que acaba esse livro?

so_risoincógnito disse...

Me parece que vens numa das melhores épocas. Certeiras quanto a bolos e doces e miminhos para quem gosta de comer... Nada como o Natal, o frio e o aconchegar da casa para nos empantorrar de porcarias deliciosas :) estou a imaginar-te estou!

Bota Conta disse...

Mal chegue lá o "Confissões de uma mãe desnaturada" é meu!!!