30/09/10

A crise dos ricos é: II

- Pediram-me para ir dar umas horas num restaurante. Sabes quanto pagavam? Dez euros!
Eu com cara de tacho a pensar "isso é bom...a minha irmã já ganhou a oito" quando ela continua:
- Dez euros? Eles são é malucos! Querem ter pessoas com apresentação e só pagam dez euros! Era o que havia de faltar...
E deixa-me com uma sensação de incredulidade... Dez euros à hora, sem descontos (porque são horas ao preto - como dizem aqui.) é mau? 4 horas por dia x 5 dias por semana x 4 semanas = a... foda-se... 800 euros extra... epa... para quem no trabalho não faz um cu e não tem horas nem dias fixos, apesar de ter ordenado... olha, não me parece mal...
Mas isso sou eu que penso, pelos vistos...

6 comentários:

Unknown disse...

pois... eu já só pedia 5 eur/hora!
Isto aqui em Portugal está muito preto, muito mesmo...

Frutacor disse...

2.88€ com apresentação e boa educação..ahahahhahahah

Patrícia disse...

Eu quero ir... Vou já apanhar o avião... Vai buscar-me ao aeroporto se faz favor

Mie disse...

E porque ela nao precisa senao aceitava.

Diana disse...

eu nem a 3€ ganhava. foda-se esta gente cospe no prato de comida que tem na mesa.

Jo disse...

Patricia, vou!

é verdade, é porque nao precisa, porque nao tem noçao... dez euros, mesmo aqui é mt bom!