15/09/10

Acho que algumas pessoas sentem prazer quando magoam os outros . Não encontro uma explicação mais plausível para o que vejo acontecer à minha frente.
Ela saiu de casa. Deixou-o. Pediu o divórcio. Ela tem outra pessoa (mas ele não sabe). No entanto liga-lhe a dizer que o ama, e que sente a falta dele, quando aqui vem buscar roupas que ainda deixou, beija-o. Tipo, uma coisa rápida, mas não no rosto !
E ele ? Ele deixa. Ele deixa-se enganar porque ama e quem ama acaba por se tornar um bocadinho mais totó que suposto. Ele deixa, porque acredita que ela volte…
Ela… porque faz isto ? Não sei… quanto a mim, mantém seguro o porto, não parte de vez, porque nunca se sabe como corre do outro lado…
E estas coisas, a mim, metem-me nojo. Porque sei que nestas situações qualquer palavra, qualquer gesto nos dão esperança e percebo que ele tem um saco cheio… Metem-me nojo as pessoas que magoam as outras deliberadamente, porque são egoístas, porque querem divertir-se do outro lado, mas não querem perder o posto fixo.
E afinal, não são só os homens os filhos da PU…

5 comentários:

Mie disse...

Infelizmente ha muitas cabras. Acho que tens razao, ela mantem um em cada lado, nao va o novo amor dar para o torto, sabe que o ainda marido nao a deixa sozinha.
Pessoas sem caracter !!
Pode ser que um dia prove do mesmo veneno e veja o que e bom para a tosse, afinal recebemos sempre em dobro o que fazemos nao e?
Beijinho.

Jo disse...

Mie, espero que sim, que esse ditado seja verdadeiro, porque muita gente merecia...
beijoca

Anónimo disse...

Pois não somos não.
Que coisa tão baixa de se fazer... Que atitude tão cobarde de se tomar... Não se faz mesmo!

****
Vasco

Anónimo disse...

Coitado do teu chefe. Realmente é verdade o k dizes, uma vez um rapaz disse-me uma cena que até ver, parece-me ser bem verdade: As gajas são como os macacos, só largam um galho quando já estão bem agarradas a outro.
Se calhar ela vê o outro lado meio tremido e enquanto assim estiver não vai desapegar-se ao teu boss.
Cabrona egoísta.

sara chocolatsuisse disse...

Não sei se tens uma grande amizade com ele, mas no teu lugar não sei se não tentaria arir-lhe os olhos. Sei que magoa, mas se fosse eu que estivesse no lugar dele, ia querer que alguém me dissesse a verdade.