08/09/10

Hoje chove como se não houvesse amanhã... o que não é de todo novo por estes lados, mas pronto, a esperança de um solzinho está sempre presente... Chega-se àquela altura em que casacos muito grossos são quentes demais, e blazers são muito fresquinhos. Tenho cá uma raiva ao Sint-Pieter que não vos passa pela cabeça.
Finalmente começa a entrar trabalho.
Continuo a pensar na hipótese do mestrado, mas ainda não tomei uma decisão. Há que pensar no máximo até inicio de Outubro.
O meu boss é viciado em kiwi's. E porque é que estou a dizer isto? Porque está a dizer-me que hoje já comeu quatro...e tanto quanto sei, é assim todos os dias... e pronto, a modos que não tenho nada de jeito a dizer.

3 comentários:

Claudia (Bichana) disse...

Chatice de tempo, hein?
Os kiwis fazem tão bem à saúde, invejo quem os come (porque eu não consigo metê-los à boca), são uma fonte de vitaminas e tanto! para quem sofre de anemia é o melhor!

sara chocolatsuisse disse...

Optimo para os intestinos, esse não sabe o que é prisão de ventre,lol.

Anónimo disse...

adoro kiwis. é a minha fruta preferida, entendo o teu chefe.