30/09/10

Nos jornais belgas...

...quando não mencionam Portugal pelo futebol, então é para dizer algo do género:
" Portugal quer poupar drasticamente " e a descrição de todas as medidas que foram dadas a conhecer ao povo português pelo primeiro-ministro.
é caso para dizer: chamem-me agora burra por sair daí. apontem-me o dedo por não estar aí a ver o país a afundar... Pois sim... digam lá que se eu fosse patriota tinha ficado aí, porque é errado abandonar o país para procurar uma vida melhor.... digam, podem dizer... estou-me cagando para isso... está mal em todo o lado, mas ai realmente está um bocado pior porra.

12 comentários:

Patrícia disse...

Ultimamente tenho pensado em sair do país... Isto não está nada fácil... Mesmo nada!!!

Jo disse...

Ja vi que nao amiga... ha pessoas que criticam os emigrantes, pois eu preferi sair do pais e ter uma vida folgada do que fazer parte das estatisticas de desempregados. E quem nos critica que va po raio...

Patrícia disse...

Ainda ontem fui a uma entrecista, ainda não tive resposta, felizmente é na minha área... Mas depois pagam-nos mal (porque se formos fazer contas às despesas é muito pouco)...
Aqui não conseguimos amealhar dinheiro, vejo tantos a contar o dinheiro todos os dias para chegar ao final do mês com alguns cêntimos nem que seja só para o pão...

Anónimo disse...

Jo, não tenhas complexos. Eu acho que o movimento nacionalista é o que mais consciencia tem da merda em que está o país, por isso, duvido que alguém te condenasse por teres emigrado para trabalhares honestamente sem seres explorada. Fizeste muito bem.

Mie disse...

Oh Jo fizeste muito bem, olha foi das melhores decisoes que tomei foi ter zarpado de la para fora,
Pois sim, o sol nao me paga as contas, o meu pais nao me dava condicoes e eu ia ficar la , pois sim. Sempre ouvi dizer que quem quer bolota, trepa :))
Cago de alto para quem me criticar!

flor disse...

Portugal não está a poupar drásticamente, Portugal está a gastar descaradamente com o que rouba drásticamente aos Portugueses

so_risoincognito disse...

Não vos critico, porque iria eu criticar aqueles que fazem aquilo que já pensei tantas vezes em fazer?
Está mau, muito mau aqui...

Alvafaust disse...

Como eu te entendo Jo. O mal daqui é melhor que o melhor de lá. E eu que o diga que estive desempregado. Não tão folgado é certo, mas ainda assim deu para ir lá no Verão. Mas em relação ao nosso país, acho que ainda não fica por aqui.

Anónimo disse...

Tivesse eu coragem e também já tinha abalado.

Jo disse...

Acreditem que ainda ha quem critique... Mas la esta, fazer parte da estatistica de licenciados desempregados nunca fez parte dos meus planos e por isso... saltei...
Ainda vao a tempo... muito a tempo!

Bota Conta disse...

Concordo. Com tudo! hum, hum! Tudinho!

Bota Conta disse...

Concordo. Com tudo! hum, hum! Tudinho!