10/09/10

São gostos...

Não gosto de colares... tenho alguns, mas só há um que de vez em quando lá uso, porque é discreto suficiente... aquelas pedras grandes, de todas as cores e mais algumas, não me caiem de todo no goto... Brincos é quase igual... quase sempre, quando uso, são dos pequeninos... Já pulseiras... gosto...e relógios... bem, relógios são a minha perdição... quais carteiras, quais sapatos, o meu dinheiro seria bem investido em mais um relógio...
Cada qual com os seus vícios né?

By the way, eu continuo muito enjoada... e ao segundo dia já estou farta deste enjoo da merda... p'lamor de deus, alguém me dê uma dica, um remédio caseiro, qualquer coisa que faça passar isto! ! !

4 comentários:

so_risoIncógnito disse...

Sim cada um com os seus gostos!
Eu gosto de colares, não gosto é de usar, muito raramente, se a roupa "pedir" e eu estiver para lá virada ponho um. Brincos, gosto de grandes, melhor dizendo compridos, não espalhafatosos, mas que sejam compridos já que tenho o cabelo enorme e gosto mais de me ver... relogios também gosto muito, mas esqueço-me muito de os pôr. ando sempre com uma pulseira (neste caso a pandora porque foi oferecida) e um anel. Esse sim a minha perdição, aneis. Adoro. Tenho que andar sempre com um. E nda de amarelos, ouro amarelo no me gusta mucho :)
Quanto aos enjoos linda não te posso ajudar, mas segundo reza a história quem os tem, até aos 3 meses tem tendência a continuar...
Beijinho grande

Jo disse...

eu tb gosto de colares, nao gosto é de usar :p ja relogios nunca me esqueço... tal é o vicio :p
Ai amiga, isto é mau... :/
beijo!

Alvafaust disse...

Eu é mais chapéus. Mas como dizes, são gostos. Quanto aos enjoos, também não te posso ajudar. A minha paixão também em alguns. Tem dias e alturas. Mas isso ainda não fica por aqui. Vem aí a mudança nos peitos.

CM disse...

Já eu ando com o mesmo relógio há mais ou menos 7 anos....
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii