13/09/10

Eu já tinha lido por aí opiniões de bloggers em relação ao American's Next Top Model. Sendo que as pessoas seguiam o programa e falavam tanto do mesmo, eu pensava que andava a perder uma qualquer extraordinariedade americana...
Sábado quando ligo a televisão eis que está dar o programa... Uma loucura portanto. Elas berram, elas abanam os braços e as mãos como se não houvesse amanhã, elas choram, elas berram, elas são histéricas, são convencidas, e berram, são histéricas... e pergunto-me o que há de tão giro naquele programa... eu cá prefiro um outro que dá na National Geographic sobre sobreviver em situações possíveis, mas não de todo, correntes... Isso sim, mantém-me colada à tv. A mim e a ele. Já o histerismo das miúdas e da Tyra (que por sinal é muito gira, sim) faz-me rir e pensar: "What the hell?""

3 comentários:

Anónimo disse...

É tipo um acidente, é horrível, but i just can't stop staring...
Muahahah!

Anónimo disse...

És um "xpeeeeetaaaaacle" rapariga.
Penso exactamente como tu e também gosto bastante de ver o Sobrevivência, com o Bear Grylls.

Jo disse...

eheheh :p Alexandre, é mt mt bom. quando estamos em casa ao sabado é o programa da tarde :p