20/09/10

A ingratidão dos homens

Agora que lhe trago um descendente na barriga, que durmo mal e porcamente, que vomito a torto e a direito, é que ele se resolve a dizer o que pensa.

No outro dia, enquanto falavam da minha barriga, de como já se notava tanto, e coisos, eis que ele se sai com o seguinte:
- Ela nunca foi lisa, mas realmente era poucochinho o que tinha, era só um altinho, coisa pouca, nada comparado com isto... - WTF??? Passava a vida a gabar-me a barriguinha "lisa" e mai' não sei quantos...

Mas não é tudo... a sogra da minha irmã estava a dizer que eu ando muito pálida, que desde que engravidei ando com uma cara mesmo abatida, quando ele se sai com isto:
- Ela no verão é morena, mas no Inverno fica meia amarelada...

Coméqué? Segurem-me!

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto realmente... Dá-lhe pah!

so_risoIncógnito disse...

ahah só vocês para me fazerem rir! Tu vai-te a ele mulher!!! ;)
Beijinho

Unknown disse...

calma Jo, calma... olha a criança!!
Beijocas grandes!!

Sónia disse...

looool
Vcs são demais, ADORO-VOS!

MJ disse...

Tu dá-lhe mulher!
Ainda mais agora que estás numa fase sensivel, ai, ai, ai!
Beijinhos,

Alvafaust disse...

"Meia Amarelada"?!? Viras meia chinesa não? ;)

Bichana disse...

Aaaaaaaaaaahhhhhhh, não deixes fazerem pouco de ti amiga!!
Lololol!
Bjnho

Jo disse...

Ah pois é amigos, eu tou gravida mas nao estou invalida e mais uma destas vao voar tachos ! :p

Boxeixas disse...

Looooool!!!
Que dois!!!
O juanita tu tem lá calma!Ok?!
:))

Beijoca doce

Jo disse...

Joaninha, eu tenho... :p
BEIJO !!! (see u in December? ;) )

sara chocolatsuisse disse...

O Mário caminha em terrenos minados, ele nem imagina como as hormonas de uma grávida podem ser perigosas para ele,lol.
jinhos

Mie disse...

Acho que ele esta a perder o amor a vida ... ahahah