24/09/10

Pois bem

Os resultados médicos chegaram e eu estou rija como ferro. Eis que nada, nenhuma doençazita, nenhum açucarzito a mais, nada de nadinha. E ainda bem, visto que tinha um receio enorme da maldita anemia que me mandou para uma cama de hospital duas vezes. Pois bem que nada disso. Estou saudável. Prontinha para acompanhar este meu pequenino (ou pequenina) ao longo dos próximos meses.
Tenho a dizer que aguardo com impaciência que este primeiro trimestre passe (tá quase carago!) porque já não se aguenta. Ele é enjoos todos os dias, todo o dia... Ele é noites sem dormir com dores de barriga. Ele é vómitos vindos de lá do fundo que me deixam de estômago vazio... Ele é fome, fome, fome... Ele é cabelo lavado de manhã e quase muito oleoso à noite (ainda não percebi porque...) Ainda dizem que as mulheres quando engravidam ficam mais bonitas? Pois sim! Eu estou horrível. Olheiras, pálida... Mas pronto... é por uma óptima causa e isto passa...
Bem, vou só ali comer mais um bocadinho sim?

9 comentários:

Raquel A. disse...

Fico feliz por ti querida!:)

**

Alvafaust disse...

Pelo que vejo, o normal então. bjs

Anónimo disse...

Há-de tudo correr bem, Jo.
E a beleza está nos olhos de quem a vê. E já agora, não sejas gulosa, tá bem?

MJ disse...

Muito bem,
E calma, vais ver que os enjoos passam e vais adorar o resto da gravidez.
Bom fim de semana

Pimpolha disse...

Querida Jo,

Tenho um palpite: Vem aí uma menina :)

Mas como se diz, que venha é com saúde.

Pimpolha

Jo disse...

Obrigadoooos :) ha-de correr bem sim :)
e se vier uma menina IUPIIIII ! (se bem que o que mais importa é vir saudavel! )
BEIJOS !

Mie disse...

O importante e que esta tudo bem, a aparencia tambem vai melhorar com o tempo :))

Bota Conta disse...

Tu tás grávida mulher, e eu sem saber! PARABEEEENSSSS!

Deixa lá... no final vais ficar gorda que nem um boi, sem roupa que te sirva! E com o cabelo tipo palha de aço. E com umas mãos e pés sapudos! :D

Tb não entendo essa das gravidas ficarem bonitas durante o periodo da gravidez... É que se ficam eu devo ser uma excepção!
Parecia um bico! E feio! E gordo!

O que interessa é que corra tudo bem, que no final tudo passa!

E come! Não te prives! Eu parecia uma debulhadora!

Bota Conta disse...

*parecia um bicho!