02/09/10

A aprender...

A minha avó dizia-me, quando eu era pequenina, que nunca deviamos sair de casa de cueca suja, porque podíamos ter um acidente, e ir para o hospital e os senhores enfermeiros darem de caras com o nosso selinho. Então, cresci a saber que não se sai de casa a não ser de cueca limpinha, não vá o diabo tecê-las...
O que a minha avó me podia ter dito também era para andar sempre com o carro limpinho, porque a qualquer altura podia vir um cromo, destruir-nos o carro e este ter que ir para a garagem... isso teria evitado o constrangimento ontem, quando o homem da oficina se prontificou a ficar logo com o carro, e eu, cheia de vergonha a vê-lo tirar fotos ao carro, com mais lixo lá dentro que de esperar... claro que antes de o deixar, enchi um saco de t-shirts, sapatos, cachecois, livros, etc, e deitei fora montes de papeis de publicidade, de chocolates e latas de redbull... uma vergonha...

Quanto aos acidentes, ontem deram-me logo carro de substituição, quando supostamente só o podiam fazer a partir de dia 21... é o que faz ser cliente assídua... 3 acidentes com 9 meses de intervalo cada. O estatuto alcança-se meus amigos !

2 comentários:

Alvafaust disse...

Há quem diga que o carro é a nossa segunda casa. Mas deixa estar que quando tinha o meu era bem pior.

Jo disse...

olha... a casa consegue estar limpinha lol o carro é mais tipo escritorio, caixote de lixo, blablabla loool