07/09/10

Ah pois é, bebé...

Eu andava louca com a nova colecção Outono-Inverno. Os vestidos, os casacos, já tinha pensado no que queria comprar... Escusado será dizer que agora vai estar tudo em stand-by durante nove meses... (ou mais, ja que toda a gente insiste em dizer que eu vou engordar muito, muito, muito....)

12 comentários:

sara chocolatsuisse disse...

Não ligues ao que te dizem, não somos todos iguais. Opta por uma boa alimentação,pequeno-almoço, comer a meio da manhã, almoço, lanche e jantar. Eu durante a gravidez apanhei o vicio de beber um copo de leite antes de ir dormir,e quando me levantava de noite era outro copo de leite, às vezes porque tinha azia, até descobri que comer uma fatia de batata crua faz milagres contra a azia (pelo menos comigo funcionava)
E quanto à roupa, compra o que quizeres porque se forem malhas esticam e podes usar durante o inverno todo, calças e saias é que é mais complicadito,uma vez comprei uns calções normais um tamanho acima do meu antes de engravidar e usava-os, eram de cinta descida, depois quando perdi a barriga mandei apertar e continuo a usa-los.
jinhos

Diana disse...

ya vais ficar alta lontra (:
bj ca penca

Catarina Reis disse...

Vais ver que engordarás apenas na grandiosidade do amor que agora carregas dentro de ti, o resto são apenas frivolidades.

Beijos grandes e parabéns.
Catarina

sara chocolatsuisse disse...

Sobre o leite materno, é sempre melhor para eles ganharem defesas contra doenças e alergias, mesmo congelado,conserva.
Mas isto entre nós, quase todas as mulheres que conheço que têm peito grande...não somos boas leiteiras lol, o teu leite pode até ser fraquinho e precisares de dar leite em pó para completar as refeições do bebé.
E informa-te pois por aqui só tive 3 meses de baixa,mas tinha facilidades no caso de ainda amamentar, por exemplo podia sair durante uma hora a cada mamada, o patrão era origado a pagar metade desse tempo ou a totalidade no caso de não precisar de me deslocar,no caso de quem tira com a bomba.
Mas não stresses já com essas coisas, aproveita cada momento e na altura certa verás que as coisas se resolvem sempre.
jinhos

Anónimo disse...

eu (que percebo bué disto), sempre ouvi dizer que se uma grávida seguir a dieta do médico, depois de ter o baby, chegará à sua silhueta normal num instantinho.

Alvafaust disse...

Epá é normal que isso aconteça, mas também não é nada que não vá ao sitio. E sobre aquilo que falamos, podes bem acreditar. O meu também vem a caminho. Só ainda não tive coragem de o dizer no blog.

Mie disse...

Ai Jesus!!! Ainda ha 2 dias foi anunciada a vinda de mais um bebe e ja toda a gente da palpites.
Percebes agora o meu post, nao e ?

(Vais ficar uma baleia ! Qual baleia e mesmo uma Orca. O parto vai ser terrivel vais estar com contracoes durante 48 horas, enfim vai ser pior que um filme de terror).

Ai Jo prepara-te que elas nao te vao poupar. Deus me perdoe mas as vezes parece que sentem inveja,para contarem com cada coisa mais macabra.
Beijinhos.

Jo disse...

@Sara, tens razao... alias nem me vou preocupar mt agora, porque a barriga ainda vai demorar a notar-se... bgdo pelas dicas :) ***

@Diana, é a musica dos esquimos e das baleias loool bjo ca penca :)

@Catarina, Obrigada :D :D beijooo!

@Helena, agora é que eu vou ver se o que se ouve dizer é verdade :p prometo que depois te conto :p -***

@Alvafaust PARABENS PAPA !!!!!! :D epa, entao, nao tens coragem porque? :p muitos parabéns para voces. Eu sei o quanto o desejavam. !

@Mie, pois :p acho que depois se unem para por as gravidas em choque antes do parto looool :p beijoo

Anónimo disse...

concordo com a Diana. acho que vai ser para o lontra :P

Brutx

Jo disse...

@Brutus, voces sao mesmo amiguinhos he :p so por isso espero bem que em Dezembro compres mts pasteis de nata para a lontra! tumbas

Diana disse...

Olha aí!!! Tás gravida não estás ogada que eu saiba!
Vejam lá isto.

Jo disse...

Diana, tu vai mas é preparando uma lista que eu vou chegar ai cheia de desejos.