09/09/10

Afinal é verdade...

12 comentários:

Mie disse...

Ops !! Isso passa ;)

Jo disse...

Mie, que passe ja !!! lol :)
beijoca

MJ disse...

Pois é, normalmente são só nos primeiros tempos.
Beijinho,

Dorushka disse...

Ás vezes é verdade, eu não passei por isso, felizmente. Dizem que passa aos 3 meses, até lá, vai-te aguentando que é por uma boa causa.
Beijinhos

anouc disse...

Muhahahahah

A mim nunca me aconteceu, por acaso. ^^

Anónimo disse...

Ohhh, mas isso da logo ao fim de um mes? Fogo...

Jo disse...

Helena, a mim hoje é a primeira vez... mas ainda nao passou :/

Alvafaust disse...

Oh Jo, prepara-te...

brisa do mar disse...

olá , fico feliz com a novidade!! parabéns.
mas vou dar-te uma má noticia:pode não passar, eu comecei a enjoar só aos 3 meses e foi todos os dias até o meu filho nascer...

sara chocolatsuisse disse...

Ohhh, espero que passe rápido. Vê a coisa pelo lado positivo...não vais começar a engordar já,lol. Mas se vires a coisa mesmo complicada talvez o médico te receite alguma coisinha pra ajudar.

Jo disse...

eu estou a tentar pensar positivo lol mas ontem deitei-me enjoada e hoje acordei enjoada... a acreditar nos antigos vem ai a minha Leonor :p

sara chocolatsuisse disse...

Não te fies nessas coisas dos antigos e nas tabelas e agulha e mais não sei o quê. A mim a dava-me rapaz, tive poucos enjoos, começou a mexer rápido "é um rapaz que aí vem", e olha tenho uma Leonor, lol.Na próxima gravidez só vou saber no dia em que a criança nascer, se eu me aguentar, mas ha-de ser segredo para todos os restantes, hahaha.
jinhos