12/03/10

Pressentimentos...

Eu sei que desde que, há muitos anos, fui assaltada e me puseram um braço negro, fiquei com um medo enorme... No entanto, não sou assim tão doida que veja coisas onde não existem, apesar de me manter cautelosa.
Na hora de almoço fui até a meir, como costume. Quando vinha para o escritório, senti de repente alguém andar apressado atrás de mim, até estar atrás de mim (com cerca de um metro e meio de distancia). Ora, uma pessoa que vem apressada, não desacelera assim... Pelo reflexo nas janelas, conseguia ver que era um homem, com o carapuço do casaco enfiado na cabeça. Caminhei mais lentamente, e ele não me ultrapassou. Fui caminhando mais encostada a parede (com a minha carteira também desse lado) mas descontraidamente. Depois de caminhar os cinco minutos, cheguei ao escritório. Quando meti a mão à porta olhei para o lado de onde tinha vindo, e vejo-o, dar a volta para trás, e atravessar a rua...
Isto não foi paranóia... acho eu.

4 comentários:

Mau Feitio disse...

É sempre bom ter cuidado... não vá acontecer.

Pecansis disse...

Não me parece que seja paranóia. Ainda bem que não aconteceu nada. bjs

alvafaust disse...

Não. Não é paranóia. Apenas precaução e alerta para uma possivel situação. Mas não estaria ele a "checar" outra coisa, digo eu lol. Desculpa o atrevimento.

Jo disse...

Mau Feitio, pois... nao é que ele roubasse muita coisa porque dinheiro é raro trazer comigo... mas la iam os documentos..

Pecansis, quanto mais penso nisso menos acho que foi paranoia... ainda bem mesmo... beijinhos...

Alvafaust, LOOL nao sei se estaria mas acho que nao visto que eu estava coberta com um sobretudo até aos joelhos :p mas talvez, talvez.. :p