02/03/10

Coisas que me fazem torcer o nariz...#1


O facto de numa loja feminina (leia-se: para senhoras, mulheres, sexo feminino) enquanto experimento roupa, ali mesmo ao lado estar um homem (quase sempre mais que um) a falar... é que as cortinas raramente fecham bem e é óbvio que qualquer um pode ver qualquer coisinha. E eu (que sou tão púdica, ah pois sou!) não gosto mesmo nada disto... enerva-me! Não podem esperar à entradinha e a menina não pode abrir a cortina e mostrar? Não acho piadinha nenhuma... Juro que não...

2 comentários:

Margot disse...

Concordo. Aliás, acho que deviam ser as próprias empregadas das lojas a indicar que eles não podem entrar na zona de provadores.
E naquelas lojas que eram femininas e passaram a ter roupa também para homem, mas não alteraram os provadores?
Isso aconteceu na Mango e cheguei a queixar-me ao gerente. As cortinas da Mango nunca fecharam bem, mas quando era só para mulheres, bom, ainda aceitava. Mas, entretanto, começou a ter roupa tb para homem e eu, simplesmente, deixei de experimentar lá a roupa... E não é que passado umas semanas mudaram o decor? Não sei se foi coincidência, mas pelo sim, pelo não, vale sempre a pena dizer qualquer coisa! ;-)

Jo disse...

Ola Margot!
Pois é isso, é uma estupidez!! Por exemplo, quando se entra para o corredor dos provadores tem sempre la uma menina a dar as fichas (com o nr de peças que levas). Nao entendo como essas meninas nao sao capazes de travar a entrada a homens no provador feminino...é mm desconfortavel... enfim...
Acho que um dia destes vou mm dizer algo a uma delas :p