29/03/10

Eu disse...

...E falei foi cedo demais. Qual quê que nada me tira a boa disposição. Dificil vai ser trazê-la de volta...
E a vontade de fumar um cigarrinho? Ui... Já sei que faz mal, muito mal, mas nestas alturas, em que parece que vou rebentar, sei que um cadinho de nicotina, um bocadinho mais de veneno, me faria acalmar.

Tenho para mim que serei forçada a mudar-me para a China, o que até me parece apelativo. Gosto muito dos olhinhos em bico e arroz é o meu must. Além disso, lá seria considerada alta, o que me iria favorecer bastante... mas acima de tudo, talvez lá pudessemos tratar de tudo que não dá para tratar aqui... estou farta de promessas e nada... farta de prazos, farta de sentir este medo apoderar-se de mim... estou a esgotar a paciência e acho que o próximo a dar-nos uma resposta negativa vai levar nas fussas... não tenho culpa, não sou agressiva e sou tão boazinha... mas já não aguento mais.

2 comentários:

alvafaust disse...

Já dizia o outro. Há dias que nem vale a pena sair de casa. As Segundas são lixadas.

Jo disse...

Se sao, se sao :)