09/03/10

Há quem não se canse de falar dos óscares...

...eu não me canso de falar no tempo, na merda de clima que me rodeia.
Os dias já estão mais longos e o sol brilha desde as sete da manhã, só que estão tres graus negativos... de gelar mesmo! Eu diria que já chega. Já chega, porque tantos meses de pés gelados e narizes fungosos já são mais que suficientes! Vejam lá que tenho fotos de Agosto já com camisolas de malha!
Já chega de raspar o gelo dos vidros todas as manhãs. Chega de gastar balúrdios em aquecimento. Chega de acordar e pensar: "Porque raio não me mudei para as Caraíbas?" E as dores nos ossos? Nos músculos? Pareço uma velhinha! Não... isto realmente já está a ultrapassar os limites!
Estou tão fartinha deste tempo, que devia tomar um kompensan tal não é a azia...
Que venha a porra da chuva, quero lá saber! Desde que isso signifique um aumento de temperatura. Ah e tal, não está frio... Não está para eles que não sabem o que é viver num país onde o Verão não é uma utopia.

6 comentários:

Mário disse...

Comparando estações do ano a sexo, aqui o Verão é uma rapidinha na casa de banho do Starbucks.

Jo disse...

Jeeees mas porque é foste levar logo po sexo oh xavalo ? :p

Mário disse...

Recalcamentos recentes lolol

Jo disse...

LOOOOOL

Patrícia disse...

Agora fizeste-me lembrar a minha piolha... todos os dias vai fazer a caminhada com a minha mae e houve um dia que a caminhada foi puxada como o caraças e virou-se para o meu pai e disse: Oh tio! Dói-me tudo, pareço uma velhinha...

beijão

Jo disse...

:p os miudos sao demais LOL