14/07/10

Conhecer pessoas pela net é mais ou menos como falar todos os dias ao telefone com pessoas que não conhecemos.
Todos os dias falo com imensa gente ao telefone. Muitas vezes, várias vezes ao dia com as mesmas pessoas. Algumas (muito poucas) já conheci pessoalmente. Às outras dou-lhes um rosto, um estilo, um sorriso. Certamente longe, muito longe da realidade.Como quando conheci, há uns dois meses um turco com quem trabalhamos. é daqueles casos... preferia não o ter conhecido, estão a ver?
Há bocadinho esteve cá o G. Trabalhamos em equipa todos os dias. Ele gozou-me quando Portugal perdeu. Goza-me porque não conheço caminhos em Antuérpia e quando disse que não falo alemão. Se é como eu pensava? Não. é mais velho. Se foi uma desilusão? Não. Simpatia q.b. Cara de gozão. Engraçado.

Com a blogosfera acontece o mesmo, não? Criamos uma imagem de quem lemos que quase nunca corresponde à realidade... (já vocês não podem dizer o mesmo de mim, porque já mostrei a minha tromba!) - ah! e eu já "conheci" pessoas da blogosfera que em nada me desiludiram. Acho que o defeito está mesmo é na área em que trabalho... as pessoas são estranhas.

9 comentários:

Ginger disse...

Um dia destes mando-te uma foto minha. :D

Anónimo disse...

*Ginja, manda para mim também! A ver se esses caracóis ruivos são tão bonitos quanto parecem.*

Eu já conheci pessoas da net, o problema é que depois de me conhecerem nunca mais aparecem, a verdade é essa! Agora porquê, não sei...
Permaneceu um amigo, mas esse acho que não bate bem do capacete.
Mas eu sou boa pessoa, não entendo, pah...
:D

so_risoIncógnito disse...

Quem opta por não mostrar a cara, tem a noção que quem está do outro lado tem uma ideia nossa que vai somente ser construida por aquilo que lê. Como no meu caso, e acredito que muitos têm uma ideia errada da minha pessoa outros nem por isso... Tu as minhas trombas também já conheces :D se te desiludi ou nao nao sei... mas certamenteé diferente falar ou ler com alguém que pelo menos a cara se conhece a estar às cegas...

Jo disse...

@Ginger, MANDA MANDA MANDA !!! mandas?? =)

@Helena, por acaso tb eu queria ver aqueles caracolinhos vermelhos :p oh nao deixava de falar pa ti mesmo que fosses o Shrek! alias, principalmente se fosses o Shrek :p

@Sorriso, TU ES LINDA PAH e mais nao digo! :p

Anónimo disse...

Quando eu escrevia as pessoas pensavam que eu era gordo e feio, quando me viram passaram a ter a certeza. ;P
Mentira, eu sou muito lindo.

Diana disse...

O:
Eu ainda estou à espera que venhas à minha terra LOL
A minha tromba, desiludiu-te?
Ou dançar beijos de esquimó desiludiu.te? LOOL

Jo disse...

@Alexandre, quando te comecei a ler já tinha visto o video (ser gordo nao é ser feio :p olha o meu Marocas, é gordinho e o mai lindo do mundoooo :p)

@Diana, nada me desiludiu :) epa, és aquela coisa :D

so_risoIncógnito disse...

Oh Jo obrigada :D
(até fiquei vermelha, juro, coro qualquer coisa pa)e tu realmente desde os meus inicios por aqui foste das pessoas mais simpaticas! e a tua história de amor cativou-me claro e os meus amigos quse q te conhecem so de eu falar naquela miuda que através da net conheceu a pessoa com quem está e bla bla bla :D (sim pk eles são sp recticentes com estas coisas da net mas às vezes acontecem)
tu é que és linda!

Pipas Are Strange disse...

ooooh. que fofinhos.. já tu desiludiste-me e ainda bem que os gémeos falecidos não eram parecidos contigo, eeekz. e o mário também, estaga-se só uma casa. e aposto que a diana também me vai desiludir.
não chegam, nem de longe, ao meu encanto, à minha verve e à minha beleza sobrenatural, quase extraterrestre (versão Alien,claro) :P
De facto, as pessoas é que são estranhas...