22/07/10

Fairytale gone bad

Tenho uma certa tendência a reconhecer em certas músicas o que se passa na minha vida. Quando me identifico com uma música oiço tipo, constantemente.
Há três anos atrás (parece que já passaram dez anos!) ouvia esta:


e acreditem ou não dava-me mesmo vitamina para andar. Sempre que dava uma música romantica na rádio, lá ligava eu o cd com esta música nas alturas e cantava de pulmão cheio. Quando saía do trabalho, e a angústia apertava, "Fairytale gone bad" e pé no pedal aliviavam.
Sem dúvida, que quando me sentia a pessoa mais infeliz, quando acreditava que ia morrer de sofrimento, quando só o nome da pessoa me fazia vomitar de tanto nervo, se ouvisse esta música a minha atitude mudava. é por isso, que esta música sempre que passa na rádio (como neste momento) me traz coração apertado e uma contraditória sensação de alívio.
Se eu me tinha posto a ouvir Alexandre Pires ou BackStreet Boys estava bem lixada...Ainda hoje chorava baba e ranho e nem tinha conhecido o M.
Portanto meninas, o segredo está na música...

Sem comentários: