13/07/10

Cagarolas...

Que eu sou cagona, já toda a gente sabe. Sim. Isto de "fodo a boca a todos", não é totalmente verdade. Quer dizer, não arranjo problemas com ninguém mas também não deixo nada por dizer, seja a quem for, porque não calco, e como tal, não aceito que me calquem...
Mas sou cagona. Não propriamente no dia-a-dia, mas no que diz respeito a ter medo que durante a noite me entrem em casa por exemplo... o quarto fica de um lado da casa, e do outro lado fica o jardim, por isso se entrarem pelo jardim eu não oiço nada. Se eu não oiço, o Mário então...
Bem, ontem eram onze e meia da noite, estava na sala a ver um programa, com o Mário deitado ao meu lado num sono profundo, todas as luzes desligadas, quando oiço alguém saltar ao pé da janela da cozinha (que estava toda aberta). Subi as escadas a correr, e liguei a luz enquanto chamava o "belo adormecido". Quem quer que fosse deve ter-se assustado, e saltou para a varanda... O meu coração ia saindo pela boca. O Mário acordou finalmente, e pensava que eu tinha adormecido e estava a sonhar, mas não. O que é certo é que quem saltou andava a correr na casa do vizinho de cima. Eu fui espreitar à janela e não vi os carros deles. Hoje vamos tirar a limpo, se alguém lhes entrou em casa ou se um deles se esqueceu da chave e resolveu entrar pelo nosso jardim... estranho... Só sei que para dormir já foi complicado...

4 comentários:

alvafaust disse...

Mas mesmo tendo sido o caso do vizinho não ter chave... Poderia ao menos ter avisado. Acho estranho.

Jo disse...

Pois... não sei... tb acho... quanto a mim era mm para entrar pela nossa janela só que assustou com a luz e eu a chamar o Mario... n sei...:/

Anónimo disse...

Pelo sim pelo não, arranja um taco de baseball. Nem que seja para acordar o Mário nestas alturas!

Jo disse...

ehehe Helena, bem pensado.