23/07/10

Ai...

Pois é... ontem à noite, estavamos a conversar e cheguei à conclusão que pouco ou nada consigo juntar até ao fim do ano!
* Vamos para a Alemanha...
* O M. faz anos em Agosto...
* Bilhete de avião para Dezembro...
* Aniversário da mana mais nova em Setembro...
* Aniversário da mana do meio em Outubro...
* Aniversário do cunhado mais velho em Outubro...
* Aniversário do cunhado mais novo em Novembro...
* 1o aniversário da nossa pequenina em Dezembro...
* Natal...
* Setúbal...

E se prolongasse até 2011... em Janeiro aniversário do pai e do cunhado do meio... Fevereiro aniversário da sogra... ai!!!!! Não vai dar para juntar o dinheiro que ainda nem ganhei!

2 comentários:

so_risoIncógnito disse...

Pois minha querida tambem ontem me disseram que gostavam que eu fosse a madrinha de casamento, só de me lembrar que se assim for tenho que pagar aliança e ainda dar mais qualquer coisita dá-me o treco e nem chego ao casório :D

Jo disse...

LOOOL pois ... ai ai ... :p