15/07/10

Cabrão, está contra mim...

Todo  um sistema informático deve unir forças para me fazer passar pelo rídiculo.
No outro dia, depois de um dia de trabalho, quando vou a sair do parque de estacionamento, o meu cartão não funcionava. Fiz marcha atrás, procurei outra saída e nada. O senhor (porteiro) veio ter comigo e tentou ajudar, levou o cartão para verificar no computador, e quando voltou disse que eu não tinha entrado com aquele cartão. "Coméqué?". Ele disse que se não me acreditava devia ir com ele. Realmente, no sistema eu não tinha dado entrada no parque. "Olhe lá, eu entrei às oito e meia como todos os dias, e saio depois das cinco. Sempre o mesmo horário. Se tenho cartão, porque não iria usá-lo?? Isto é uma falha do sistema." - Os belgas confiam plenamente em computadores, e ele não ia na minha... até que por fim lhe perguntei "então e agora? Não posso sair porque supostamente não entrei??" Ele lá passou o cartão numa maquineta, dando autorização para eu sair, mas não se fiando que eu estava inocente nisto tudo.

Agora, estou há mais de uma hora a tentar fazer login para enviar documentos por DHL e nada. é que já tentei recuperação de password, já fiz de tudo, já estive ao telefone com o apoio técnico, e só me respondem: "é estranho...é estranho..." GRRRRR

2 comentários:

alvafaust disse...

É estranho... é estranho. Será da trovoada? Gostava também de perguntar ao porteiro como explica então a tua suposta não entrada e saída? Podem confiar, mas sem saber o porquê, continuam uns "morcões".

Alexandre Kulcinskaia disse...

Realmente é estranho :P