28/07/10

Eu quero abrir um negócio... inicialmente algo que desse para conciliar com o meu trabalho e dependendo de como corresse, logo se veria... só que não tenho ideias... e pronto. Fico frustrada.

4 comentários:

Helena disse...

Também eu! Queria um rendimento extra. Já pensei em fazer bijuteria, mas a concorrência é brutal e batem-me em anos de experiência.
Já me meti em apostas, mas perdi tudo, portanto não correu lá muito bem.
Eu tenho um logotipo e o nome da marca. Agora, produto que é bom...nada...
Resta-me aguardar pelo euromilhoes.

Jo disse...

Eu andava a pensar começar por uma coisa pequenina. Aqui usa-se muito comprar lembranças para oferecer quando um bebe nasce, ou como em Portugal, quando se casa etc... Mas ha mta concorrencia tb :/ epa, nao é facil... a minha mae diz que eu sou mt medricas, que me devia atirar... LOL

Alvafaust disse...

Olha negócio que abria aqui era vender cachorros, hamburguers, bifanas, francesinhas, tipo como nas roulottes que se encontra em Portugal. Afinal estes gajos do Suriname, Turquia e China vendem aquelas merdas de lompjes, kebahs e afins e lucram. Quem diz não á comidinha portuguesa? Agora conciliar com trabalho? Já não sei.

Jo disse...

Acreditas que também cheguei a pensar nisso? Mas restauraçao inclui muita complicaçao :/ nao? (la esta, sou medricas...)