28/07/10

...

Não sei bem o que se passa, mas as borbulhas (para não dizer "espinhas" como dizemos na santa terrinha - porque depois dizem "ah e tal, espinhas têm os peixes" ao que eu respondo: "grande novidade, duh! e a parola sou eu!" - prontes!), as borbulhas assaltaram-me a cara de tal forma que até me assusto cada vez que me vejo ao espelho. Ora bem, das merdas dos cremes não é, que eu uso Clinique (ah foda-se! a gaija usa Clinique - ah pois uso, mas não faço questão de fazer um post cada vez que compro um frasco de hidratante, por exemplo) e dava-me bem com os mesmos... chocolates também não porque ando muito controladinha... menstruação também não... stress? Será que é outra vez a merda do stress? Já não bastam as peladas na cabeça por causa do catano, agora também ganho borbulhas??? Epa, não me digam por favor que é do stress senão faço-vos uma macumba! Que raiva!!!!

4 comentários:

MJ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olha, se calhar é do stress. :P
Tenho um selo para ti lá no meu blog e avisa o Mário que também é para ele.
Embora acredite que ele não liga a essas mariquices, mas ao menos já fica a saber que visito o blog dele com regularidade. ;)

angelasoeiro disse...

Olha, eu também uso clinique e estava com o mesmo problema. Troquei o hidratante diario que usava - o superdefense FPS 25 - por outro, anti borbulhas e com factor cicatrizante. valeu a pena. Só não tem FPS, por isso se não quiseres abdicar disso, tens de comprar separado o que é uma chatice porque não são nada baratos (pelo menos para mim). Ou se usares maquilhagem no dia a dia, optas por uma base já com FPS. As minhas espinhas (aqui tb se diz assim) melhoraram.
O creme é este aqui
http://clinique-portugal.blogspot.com/2010/04/anti-blemish-solutions-clearing.html

Beijinho

Jo disse...

Obrigada Angela!! Já estive a ler :D o blog é muito bom!! :)
Eu no Verao nao uso base nem pó. Mas vou experimentar esse tal hidratante :)
beijos