05/04/10

Hoje

Hoje foi feriado. Felizmente o restaurante esteve de manhã fechado, e o Mário só foi trabalhar às cinco da tarde…

A menina dormiu cá, estava doentinha, mas é um anjinho lindo. Depois de o avô a vir buscar, começamos a limpar a casa, porque estava em pantanas… deu tempo ainda para namorar e descansar…

Depois dele sair, tinha pensado ir à minha sogra, aos meus pais e à minha irmã, mas acabei por ficar por casa, a devorar chocolates e chips como se não houvesse amanhã e recuperando os três quilos que perdi esta semana (é o que faz já não o ter a cozinhar para mim). Devorei também séries (só falta um gato para ser o típico cenário de gaja). Depois ainda estive a pintar unhas e fazer mais duzentas coisas de gaja, sendo que agora estou a ver aquele reality show da Playboy (da mansão e namoradas do Hef) que de tão parvo que é ainda não me fez mudar de canal (temo que isto signifique algo em relação ao meu grau de parvoíce, mas pronto…).

E amanhã de volta ao trabalho. Já não tenho mais aulas, e só me falta mais um exame, portanto, vem Primavera, que eu quero ir beber uns copos até às esplanadas, enquanto o meu setubalense trabalha como mouro que é!

2 comentários:

Margot disse...

Que maravilha... Lol!!!!

Mário disse...

Beber copos nas esplanadas? Que venha o Inverno outra vez.