23/04/10

Um update das coisas...

Primeiro: uma hora já passou e ainda não consegui fazer o meu currículo... Nunca pensei que fosse tão difícil... estou prestes a desistir...

Segundo: se calhar nem o devia estar a fazer, porque em princípio só fico uma ou duas semanas desempregada, visto que já fui convidada a trabalhar numa nova firma acabada de nascer, sociedade do meu actual boss, com um amigo turco... e se por um lado é óptimo porque o mercado de emprego está complicado, por outro não queria muito... Queria dar o salto... mas talvez ainda seja muito cedo... de qualquer das formas queria terminar o CV e enviar e solicitar para outros sítios... complicado é terminá-lo... any help??

Terceiro: a minha afilhada já disse a primeira palavra e foi: "madrinha" (ok, esta última parte é mentira... foi só para "avacalhar"...)

2 comentários: