19/04/10

Primark

Foi no sábado que nos enfiamos no carro, eu, a mana, a nossa mãe e a minha sogra e fomos à  Primark (eu não disse que ela me andava a tentar?).
Foram 103 kms para lá mais outros tantos para cá. E dizem vocês: "Epa, que malucas, só para ir a uma loja!" e eu respondo: "foi um dia de gajas! E foi óptimo!".
Ver um shopping center depois de quase um ano é sempre qualquer coisa, mesmo para quem até não gosta de shoppings... é que aqui só existem um ou dois no país, mas estão fechados feriados e domingos, e em dias normais fecham às oito...
O dia estava lindo, a cidade (Liège) é linda, e o shopping, novinho, fez-nos sentir em Portugal. A Primark é uma perdição, de tanta coisa, tanto preço, tanta escolha. Eu abusei nos pijamas e meias (tenho uma tara). Abusei nas camisolinhas de alças (basics). E abusei em mais qualquer coisita. Sei que saí de lá com um saco enorme e a sensação que ainda trazia mais qualquer coisa...
Mulheres...

3 comentários:

Margot disse...

Que maravilha! Aqui há uma Primark no Dolce Vita Tejo, algures na Amadora... Aind anunca fui lá, mas dizem que é uma loja fantástica, com coisas muito baratas!
Só há 2 ou 3 centros comerciais no país todo??? LOL, nada parecido com Portugal, hein? ;-)

Anónimo disse...

Já fui à Primark no Dolce Vita Tejo. Aquilo foi a loucura! Entrei e saí de mãos a abanar tal era a quantidade de gente e a confusão que não deu para ver nada como deve de ser! Parece que escolhi mal o dia para ir à Primark!

Jo disse...

@Margot, Tem mais shoppings no espaço de dez kms em Portugal do que aqui no país todo lol epa... no Porto há tantos...imagina como agora é dificil lol nao sou addicted to, mas gosto de vez em quando...

@Trinca Espinhas, LOL pois, nos fomos de manha, mas quando saímos já estava a tal confusao... mas olha que vale a pena, se apanhares um dia com menos confusao vais gostar :)