01/04/10

Não querendo ser rude...

... mas sendo, porque infelizmente há coisas que ditas assim, parecem mesmo sinal de arrogância...
Vejo por aí fora muitos blogues de meninas que mostram os "outfits" de cada dia e sinceramente dou por mim a perguntar "mas o que é isto?". Eu sei que gostos são gostos, mas se partilham com toda a gente o que vestem, posso dar a minha opinião, certo?
O que me dá a entender é que as mulheres tem aquele dom, o da compra compulsiva, mas depois não sabem bem conjugar as peças... e o que vejo é que muitas raparigas perto dos trinta vestem roupa que fica super bem é a minha mãe que tem 43... Vestem roupas que as fazem parecer mais velhas, inchadas... Roupas escuras, pretos sobre pretos, sem contrastes, cinzas sobre cinzas, etc... Uma coisa é vestir para o clássico, outra é vestir para o velho... Eu não sou nenhum icon da moda, apesar de também adorar comprar. Acho até que visto roupa muito básica, simples, mas já por isso é que não mostro aqui os meus outfits...
Alguns blogues até dão gosto, e inveja - um bocadinho - (como por exemplo o novo casaco vermelho da Elite :) ) mas muitos blogues dão a perceber a falta de confiança que as mulheres têm nelas próprias... mostram à espera de ouvirem elogios, quando na verdade, se fossemos sinceros (ser sincero nem sempre é bom...) diriamos que deviam alterar um bocado o estilo e que tal as favoreceria mais... Não sei... digo eu... E o que é faz isto? é estar sem muito que fazer e andar a passear pela blogosfera... Pronto... E com isto, tenho dito...

6 comentários:

Raquel A. disse...

É que é mesmo isso... Mas enfim, gostos são gostos!;)

**

Mário disse...

TUMBAS! MESMO NAS NALGAS! Não foi Zé Carlos? PXXIU, CALA-TE!

Maria Sorriso disse...

Gostos! E concordo ctg na parte de parecer mais velhas com certas roupas... Cada um tem o seu estilo, mas pelo menos eu uso muito a expressão, isto é para pessoas mais velhas, porque vê-se sim muita roupa, tanto no estilo como na cor que deixam as pessoas mais pesadas...

Mimi disse...

clap, clap, clap
Na muche

Bjs
Paula

Anónimo disse...

Eu costumava seguir este blog http://eutueosmeussapatos.blogspot.com/
A moça de lá tem muito bom gosto, ninguém pode negar. Mas que se vê ali um certo snobismo em certos posts, ah isso vejo. Isso, para mim, é pior que o mau gosto.

Anónimo disse...

Amiga :)

Passo só para te deixar um grande Jinhooooooooo...
Tenho estado longe dos comentários, mas sempre presente neste teu cantinho!

Espero que estejas bem!!
Um Big Bjinhoooo

Vasco