20/04/10

Existem alturas na vida, em que esta dá uma reviravolta de todo o tamanho... Nada tenho contra isso. E se nos últimos dias andava desaparecida e triste não era devido à situação desta empresa - mas até seria perfeitamente normal - mas sim devido a outras coisas. Agora que está tudo encarreirado, é óbvio que me volto para a minha situação. Triste, deprimida, não... não posso dizer que esteja. Mas que não me sinto 100%, não sinto... Passamos um dia inteiro aqui enfiados, sem nada para fazer. "Ah e tal vai para o facebook" - nesta última semana enjoei facebook, quintas, ilhas e cafés, não enjoei blogues mas não ando com capacidade para comentar. Enjoei a internet? Um bocado. Estou cansada de passar nove horas do meu dia de cu alapado, sem poder trabalhar. Cansada de ficar duas horas no trânsito (uma hora por trajecto) para vir fazer "nada". Cansada da mesma conversa de sempre e de não poder mandar tudo com o c2r3lho porque senão não recebo a indeminização. Quero começar a procurar trabalho e não posso.
Mais valia deixar-nos "trabalhar" a partir de casa. Esta situação é intragável. Ninguém consegue aguentar estar um dia a contar minutos sentada numa cadeira, atrás de um computador. Antes limpar escadas. Estou cansada de não fazer nada! Já viram bem?
Eu quero que esta reviravolta se dê de uma vez! Para quê ter que esperar semanas e semanas? Se tem que mudar (é sempre para melhor!) que seja já.

14 comentários:

Unknown disse...

Como eu te entendo. Identifico-me com a tua situação, cá estou eu em pleno trabalho a navegar na internet porque trabalho no verdadeiro termo da palavra esse não há? Porque ficamos? Acho que só quem passa por isto sabe, porque realmente necessitamos, porque pior que procurar trabalho e ouvir um não é estar num sem nada para fazer e a contar as horas para sair. Parece estranho? Sim, parece, mas é a verdade.
Resta-me desejar-te força e sorte porque tudo se há-de encaminhar.

Beijinhos Sara

Jo disse...

Obrigada Sara... é verdade, as pessoas dizem-me "melhor para ti, andas a navegar na net, e nao tens que te chatear" - mas aborrece-me... é cansativo, mesmo muito... deixa a cabeça estourada... enfim...
Força desse lado também!
beijinhoo!

Pandora disse...

Não há palavras que sirvam de consolação. Acredito, ou melhor, sei pois já passei por semelhante, o quanto custa estar assim, sem fazer nada, de pés e mãos atados, sem poder pôr pés a caminho e procurar alternativas. Resta aguentar, mas a vontade de dar um chuto e mandar tudo à merd@ é cada vez maior. Não conheço bem a situação. Não sei quanto tempo mais tens de aguentar assim... resta-me desejar-te força para aguentares mais um pouco e nunca baixar os braços ou perder a esperança de procurar o melhor para ti e para a tua vida!!
Boa sorte!!!!
Bjinhos

Jo disse...

Obrigado Raiozinho... Pois, nem eu sei... supostamente seriam só duas semanas, mas as duas semanas já passaram e agora prevê-se até meados de Maio... Insustentável...
Obrigado, beijinhos

so_risoincógnito disse...

Fazer passar o tempo é do pior. Se estivesses bem ele passava a voar... agora sem nada a fazer só mesmo deixar passar é que aterroriza quem não gosta de estar parada! Espero que a situação se resolva porque assim não dá com nada! Força nina, eu imagino que quando te metes à estarda de manhã já leves a cabeça moida por saberes que vais encontrar mas força a ver se passa rápido ;)
Beijinho*

Jo disse...

Ola amiga, é verdade...alias, assim que ponho um pé fora da cama... :/ nao há motivaçao obviamente, portanto é tudo por arrasto... mas pronto...
Beijinhoo

Mário disse...

Amor, não fiques assim. Se nada mudar esta semana, fazes aquilo que falámos na hora de almoço e pronto... Mas acredito plenamente que estar assim não é nada bom...

Anónimo disse...

Sempre podes-me adicionar ao msn e meter cumbersa, ihihihih :)

alvafaust disse...

olá vizinha, isso acontece porque estamos á espera de uma coisa. Bem, e também porque estar no trabalho sem fazer nada não ajuda nada. O que podes fazer? Procurar, tirar informações, adiantar CV's para o caso de vires a precisar e olha, estudar mais um pouco para passar o tempo. Não podes fazer mais grande coisa. Abraços.

Jo disse...

@Mario - AIIIIII ! :p

@Trinca Espinhas, por acaso nunca acedi ao msn aqui no office, mas olha que deste-me ideias :p

@Alvafaust, ola vizinho... pois é o que vou fazendo... acho que tou a precisar de uma semana fugida daqui porque isto tem sido demais ! lol
beijinhos

Anónimo disse...

Oh minha pequenina, não sabia que a situação era tão má!
Mas tu és uma força da natureza, este é um mau período que vai passar! aguenta firme, ok?
bjnhos

Claudia (Bichana)

Paulo disse...

olá jo então mudas-te de plataforma então e o nosso sapinho como fica sem ti :(
mas em relação ao post concordo plenamente contigo já que não sabem o que escrever e tem que desviar algum texto que tenham a dignidade de por o verdadeiro nome do autor.
bem gostei do teu novo cantinho vou passando por aqui sempre que poder um beijo na penka loool

Jo disse...

@Bichana, Ola amiga, é verdade, isto não anda muito famoso... mas felizmente está a melhorar, pelo menos no que diz respeito à minha situação profissional... bgdo :) beijo mt grande !

@Paulo, olééé :) então vai passando sim :) beijinho oh cunhado ;)

Girassol na Lua disse...

Concordo, e também não custa nada por umas " " aspas :) pelo menos quando não se sabe quem é o autor... quando se sabe tambem não custa pôr :)