Quando eu era pequenina, ao contrário de muitas crianças, não tinha medo de bruxas... tinha medo de ratos. Ratos metiam-me aflição, tanta aflição que às vezes sonhava com eles e acordava a chorar. Quando sonhava com bruxas, muito raramente, não acordava a chorar. E ao contrário do que fazia quando sonhava com ratos, quando abria os olhos não me escondia debaixo do cobertor, mas olhava fixamente para a janela, como que à espera que uma me aparecesse para lhe berrar.
Quando eu era pequenina não tinha medo de bruxas, tinha medo de ratos... Agora em adulta, continuo a não ter medo de bruxas, mas sim de ratos...
Se essas merdas existem continuem a vir à vontade, que eu sou forte por todos, e não tenho medo, aliás, até me dá mais gozo, porque porra, afinal sou mesmo fodida.
10 comentários:
Eu gosto de bruxas. São seres fascinantes. :p
:D
*
:p eu tb, aliás, acho que em mim também pode haver uma bruxa, não é preciso muito! mi aguarrrdem LOL
beijoca :)
Lol, eu gostava tanto de bruxas que xeguei a fazer colecção. Parei quando deixei de ter estantes para as pôr ou espaço para as pendurar. A maior parte dei e vendi, muahah!
Olha, ratos inda vá lá, são fofinhos, agora aranhas... fico em pânico e já fiz muitas figuras tristes à pala das aranhas!
ahahah :p eu em aranhas até pego nelas e ponho-as na rua, quando apanho uma. mas ratos??? epa, naoooooo ! :) a minha irma tb odeia aranhas! "panica" (como a do video!) :p
Nem aranhas nem ratos!!!
Dass!!!
Não me metem medo... só nojo :p
Mas isto sou eu, q sou tontinho ;)
Beijinhos, Amiga!
Eehehehh olha ontem à noite deu-nos para falar de ratos, e eu já nem consegui dormir a pensar em ratazanas LOL tive que dizer ao Mario: Cala-te!!!
eu tb tenho nojo, de aranhas nao, mas ratos, totally :p
beijooo
Eu é osgas :S
Ratos só me fazem impressão e insectos não tenho qualquer problema.
Agora osgas... Até suores frios tenho.
Centopeias :X
Aranhas e centopeias,a fobia é de tal maneira que nem as consigo matar. Quando morava em casa da minha avó apareciam muitas das grandes e gordas, quase sempre no meu quarto, pois de cada vez que aparecia uma eu não era capaz de lá dormir pelo menos durante uma semana, e de cada vez que lá entrava olhava por todo o lado a ver se andava lá alguma. Uma vez uma aranha cai-me em cima da almofada enquanto eu dormia, a estupida era tão grande que nem se conseguiu segurar ao tecto e caiu, bem, saltei logo e durante muito tempo não voltei lá.
Não tenhas medo, os ratos não existem. É um mito. :)
beijo
Enviar um comentário