05/04/10

E se…

…algum dia me tivesse passado pela cabeça fazer uma operação plástica, teria sido hoje que mudava de ideias. Está a dar um programa sobre implantes de silicone nos peitos e é um nojo, blhééérrrrc! Espetam uma agulha grossíssima desde a barriga até às maminhas, por baixo da pele… O quê??(com pronúncia, que eu sou do Norte) nã, nã, nã, eu é que não me metia nisso!

13 comentários:

Raquel A. disse...

Uiii... Desde a barriga?? Desses nunca vi... Aliás, já vi procedimentos desses na Tv bastante simples.

**

Jo disse...

Sim Miss Kitty :/ Também já vi cortarem só por baixo do seio, mas a que vi ontem era pela barriga.. uma coisa por demais!

Mário disse...

Ainda bem que não precisas ;)

Jo disse...

LOL, se fizesse era o contrario :P

so_risoincognito disse...

Eu também tinha uma amiga que dizia que ia fazer uma,mas andava muito convicta até ao dia que viu e nunca mais pensou em tal coisa, é que quando uma pessoa lhe pergunta qualquer coisa ela até muda logo de conversa traumatizada que ficou!!!

Boa semana linda!
Beijinho

Jo disse...

Acredito que seja mm um trauma, eu ontem fiquei enojada!
Boa semana amiga!
beijinhos

Anónimo disse...

Joana, não te vais arrepender de adoptar um gatinho! Posso dar-te uns conselhos?
Se queres um gato que não faça mal a uma mosca e até seguro para crianças tens que ter um persa. Para além de lindos, são uns pachorrentos e arranhar não está nos instintos deles. O único trabalho que dão (para além do normal comida, bebida e mudar areia) é escovar e limpar os olhinhos de vez em quando. E este ritual aproxima os donos dos gatos, porque é mimo que lhes dás.
Outra coisa, não compres nas lojas. Para além de se esticarem nos preços à força toda, não sabes em que condições é que estiveram os gatos antes de estarem na loja. Convém conheceres os papás dos gatos e ver como eles vivem. Não contribuas para o crescimento das fábricas de animais.
Depois tens que ver que se comprares um gato vocacionado para exposição, será muito mais caro! Tenta encontrar um criador que não ligue a essas paneleirisses. Eu encontrei e comprei os meus a 175eur cada um.
O único problema de ter um gato, e especialmente persa, é que é impossível parar no 1º. Eu já tenho um casal e só me contenho em arranjar outro porque vivo num t1, se não, era a lóóóóóóócura!!!

Mário disse...

Oh não! Essa cena de ser impossível parar no 1º leva-me a descartar a hipótese: "gato persa".

Jo disse...

Trinca-Espinhas, obrigada pelas dicas :)
Eu tive um gato e digo-te, foi o melhor do mundo... por isso ha tanto tempo que tenho vontade de ter outro...
Eu estava a pensar contactar criadores, até porque aqui acho que há mais venda directa pelos criadores do que lojas de animais...
Também sempre adorei persas. O problema é que aqui custam quase 500 euros... Os teus foram super baratos... Vou continuar à procura. Também tenho tempo, nao tenho que agarrar no primeiro que vir :)
Gatos são mesmo aquele tipo de animais que ou não se gosta ou se ADORA!!!!

Jo disse...

Mario, em vez de estares ai a falar começa também à procura de um gatinho pa nós :)

Anónimo disse...

Mário, aposto que te ias mas é derreter todo com um persinha bébé. Depois ele crescia e sentias falta de outro pimpolho a querer brincar!
Joana, nunca vêm a Portugal? Aqui, os gatinhos com pedrigree também são +- esse preço, mas os meus como não têm pedigree...
Kiss

Jo disse...

Trinca Espinhas, não vamos com muita frequencia quando muito uma vez por ano, uma semanita... talvez este ano sim... não sei... é uma questão de tentar conciliar:) depois arranjas-me uns contactos?
beijinhos

Anónimo disse...

Sim, a ver se a senhora terá gatinhos na altura :)
Kiss