26/04/10

é qualquer coisa.

Confesso que ando desde sexta-feira cheia de ideias para meia dúzia de posts e no entanto, não me deu para escrever...
Poderia começar por falar do jantar que dei lá em casa, sendo que fui eu quem cozinhou e, adivinhem, comia-se! O meu cunhado ainda pensou jantar antes de ir para minha casa, mas depois teve que dar a mão à palmatória (boa Jo!).
A nossa pequenita ontem deliciou-se com a piscina que a tia lhe comprou, e era vê-la nuínha, toda esticada, de braços abertos, a desfrutar. Uma tolinha linda!
Ontem dei por mim a odiar todos os electrodomésticos lá de casa... o aspirador está bom para a reforma e ainda só tem meio ano, cada vez que aspiro apetece-me espetá-lo contra uma parede. A fritadeira é outro dos meus ódios lá em casa (limpá-la) mas ontem descobri que odeio mais a torradeira... é que sô doutor Mário é um sôfrego a comer tostas mistas, e depois cada vez que abro a senhora "mistadeira" está cheia de queijo seco! Um horror. Apeteceu-me também espetá-la num daqueles contentores verdes, mas contive-me porque mesmo que arranje outra, vai voltar a acontecer...(acho que tenho é que espetar com o M. no caixote do lixo...).
Fora isso, tudo normal e coiso. Gostava mesmo era de ir de férias, mas parece que o tempo está curto.
Hoje tenho o rapaz em casa, and that's why I just love Mondays now...

2 comentários:

SaraChocolatsuisse disse...

Humm tostas-mistas,acabei de descobrir o que vou almoçar...se encontrar a maquina,lol.
Quanto ao queijo seco, tens que bater o pé!
bjinhos

Jo disse...

Deixei para ele limpar Sara, porra que ja tou farta daquilo LOL
beijoca