02/04/10

Dizem que é Páscoa, não é?

Ontem quando cheguei das aulas voltei aos anos em que vivi em Portugal. Agarrei-me (depois de um dia de trabalho e aulas) à tigela de cereais. Agora vai ser assim, porque o Mário está a trabalhar... O que significa que não vou ter refeições decentes, porque comer sózinha nunca apelou muito aos meus sentidos.
Hoje o sol brilha. E hoje, mais uma vez, enquanto eu estou bulir, estão vocês de bunda na cama, não é??? Mas vá, desta vez não fico chateada porque segunda-feira é dia de eu não fazer nada, ficar um dia inteiro de molho, a comer cereais, bolachas, e derivados de leite.
Ontem aproveitei também o facto de estar sózinha e aborrecida e arrumei o meu armário... Afinal ele tem razão, eu tenho sapatos em exagero... Aliás, tenho sapatos que comprei em Setembro/Outubro dos quais já não me lembrava, porque estavam guardados e porque ainda não larguei as botas.
Só me resta desejar boa páscoa a todos. Não exagerem nas amendoas e ovos de chocolate porque senão depois há fila po wc. E façam-me um favor... quando comerem pão-de-ló "Ti Piedade" pensem só um bocadinho em mim, porque eu vou pensar no pão-de-ló ( é que aqui, surprise, não arranjo...).

6 comentários:

Raquel A. disse...

Pensa positivo: aquele pão de ló do demo engorda horrores!! Não corres esse risco! ;)

**

Maria Sorriso disse...

De acordo com a Miss Kitty. Jo aquilo para engordar é do pior!!! Cá em casa, não lhe toco, mas como vou para a famelga e há sempre uma alminha que sei vai andar atras de mim a dizer, olha isto, prova isto e aquil e mais isto e mais aquilo... na terça vou queixar-me! Eu e a balança! loool
beijinho

Diana disse...

É Páscoa, é altura de fazer folares caseiros! E o resto não interessa.

Bjs à esquimó pá!

Reflexos disse...

Tivesses dito mais cedo e era eu rapariga para te mandar um pão-de-ló para aí.
Ainda o posso fazer, mas já não chega a tempo da Páscoa, mas chega da pascoela... é só dizeres.

Sónia disse...

epah.. eu nem comento..tou à espera do teu novo endereço desde o natal :/ lol (kd é k m manda isso?)

Jo disse...

@ Miss Kitty, só tu para me recordares dos contras :) ainda bem :) assim não me ponho a pensar como aquele creme é tãoooooo bom :P beijinhooo! Boa Pascoa!

@ So_riso, acho que não vais ter tempo para enfardar muito, porque vais andar sempre colada ao mano (sim,li ontem o teu post muito rapido e fiquei super feliz!) Beijo!!!! boa pascoa !

@ Diana, eu não sei fazer nada disso... Mas pronto, a coisa boa é que recebi um ovo enorme cheio de chocolates LOLOL não é a mesma coisa mas tb engorda, e nestas alturas é o que o corpo quer loool
Beijinho a esquimoooo e boa pascoai

@ Reflexos, Obrigadaaaa :) és uma querida em ter-te oferecido :) é claro que não te vou maçar com isso, mas a intençoe já me soube a uma fatia :) (pensa la em mim quando comeres ta?) beijo mt grande e boa pascoa!!!

@ Sonia, ai amiga, nao digas nada :p eu vou enviar-te e by the way, na mudança perdi a minha agenda e nao tenho a tua :/ esta td bem por ai? Hoje nao se trabalha pois nao? BEijo mt grande com saudades e boa pascoa para voces !