28/04/10

Comprar online

Bem, vou falar-vos da minha primeira experiência em compras online (roupa).
Foi através da 3suisses, depois de receber o catálogo em casa... Quem o viu tem que concordar comigo, era cada coisa mais linda! In love. Queria mandar vir tudo... Ainda bem que a meu lado estava o Mário que disse: "Olha... manda vir pouca coisa, porque podes não gostar..."
Tivesse eu queimado um dedo nesse dia em que me debrucei sobre o catálogo e depois graças à net rápida que tenho em casa num instantinho encomendei.
Encomendei uma blusa amarela, um top verde alface e uns corsários à Aladdin, que faziam conjunto com o top verde...
Recebi logo a blusa amarela. Linda. Exactamente como esperado... pensei logo: hummm e enconmendar mais, não? - mas não...contive-me... 8 semanas foi quanto demorou a chegar o resto da encomenda... 8 semanas em que andei tentadinha a encomendar mais. Não o fiz, muitíssimo a custo, porque havia um vestidinho que me tinha caído no goto.
Semana passada chegou. E digo-vos, po carai com a 3 suisses. Os corsários são estranhos, não caiem muito bem e parece que evidenciam os pneuzinhos. O top... nem vos digo... o tecido é tão  rasca que eu se tivesse visto numa loja, nem 3 euros dava por ele... não fica bem. Tem um corte mau. Enfim, tudo do pior.
Por isso, a mim nunca mais me apanham. Foi a primeira e última vez que me meti em tal aventura. Paguei por umas merdas, se tivesse agarrado no dinheiro e ido à Zara ou à Mango, ai aí é que tinha sido mesmo esperta.

7 comentários:

Ginger disse...

he he

Se não gostas, devolve. Acho que tens um mês... pelo menos com a La Redoute é assim.
Na sejas tónixa.

bjs*

Jo disse...

Looool :p ya, deve dar, tenho que me debruçar sobre o assunto :p :p
beijoca!

Anónimo disse...

Pois, também já fiz compras e de facto, o que mais me incomodou foi o tecido ser bem rasco. Também não me caía bem a roupa, mas como nunca nada me cai bem, até pensei ser normal.
Depois, em relação às encomendas, há sempre aquela excitação de receber qualquer coisa pelo correio, a expectativa! Eu, pelo menos, adoro receber coisas pelo correio, nem que seja um postal!
Mas pah, comprar roupa sem lhe mexer, nem pensar. Pela net, só acessórios, brinquedos e coisas que tais.

Jo disse...

Eu tb nao me meto noutra ! Tecido mm rasca... ai Deus, que sou tao ursa... lol

Mau Feitio disse...

acho uma porcaria essa marca
ja me aconteceu parecido.

Jo disse...

Pois...agora tb acho :/

Margot disse...

Olá! Já há algum tempo que não te vinha visitar. Mas cá estou de volta!
Lembro-me que já fiz encomendas pela 2 Suisses, há uns anos,e nunca gostei das coisas de lá.
De resto, já fiz encomendas pela La Redoute. Umas adorei; outras nem tanto.
Acaba por ser sempre um risco, mas é preciso ler muito bem a descrição que eles fazem dos produtos e dos tipos de tecidos... E dá sempre para devolver ou trocar, por isso, só perdes os portes dos correios para a devolução!