11/06/10

Não consigo... Desculpem qualquer coisinha...

Nunca vi as séries "Sex and the City". Nunca vi nenhum dos filmes.
Agora estão a passar a primeira temporada da série, e não adianta. Não consigo gostar. Vi dois ou três episódios, e o que percebo daquilo é que banalizam a mulher até mais não. Quem acha que aquela série liberta a mulher engana-se. Mostra-nos como seres fúteis. Gostamos de vestidos, de sapatos, de maquilhagem e sexo, mas não daquela forma. é surreal, e não adianta, não consigo gostar.
Lá está ainda bem que não gostamos todos de verde, não é?
Li em vários blogues que o filme "Book of Eli" não valia nada e eu adorei... já o SATC, que grande parte das mulheres adora, duvido que não me fizesse chorar os dez euros do bilhete.

Hoje iamos todas ao cinema, as mulheres, e ainda pensamos ir ver o filme, mas depois naaaahhhh, programinha de mulheres sim, mas nada de Carrie's e Samantha's que a nós dizem rigorosamente NADA.

6 comentários:

Diana disse...

E eu vi na televisão um negócio que abriu por causa desse filme, o sexo e a cidade 2. Então, o negócio consistia em... alugar malas caríssimas. a preços chorudos(?). Retratando igualmente a futilidade. Visto que estavam a falar de carteiras praí de 900€ e até mais caras. Só porque eram da marca de um qualquer panisga.
Como se isso fosse importante. Mas eu precisamente porque os trailers transmitem essa mensagem, eu nunca consegui ver nem a serie nem o filme. Nem quero.

o Book of Eli ainda não vi também, mas ya, parece-me interessante.

Bj ca penca.

Jo disse...

Pois!!! Também li no jornal isso, e não dá para entender... !
Pois, a série anda a dar à hora de jantar, então quando o jantar ainda não tá pronto ponho-me a ver, mas depois de dois ou três episódios, que nem vi até ao fim, desisti. Não é ter a mania, mas aquilo não me diz mesmo nadA... Sao gostos...
é muito! tem partes paradas, mas nao deixa de ser interessante :)
Beijo grande (ca penca :) )

sara disse...

E eu que pensava que era um bicho raro,afinal não sou a única. Exactamente como tu, não consigo, não entendo mesmo e só de ver o trailler achei o filme completamente fora da realidade, exuberância desproporcinal e impossível. Num dá...
Bjinho

Anónimo disse...

Já vi o Book of Eli.
Tanto eu como a Iana gostámos muito. :)
Em relação ao Sexo e a Cidade sabes bem que a minha opinião é a mesma que a tua.
Acho piada é que depois de ter escrito o post acerca disso já vi mais uns posts de pessoal a falar sobre o filme e a cascar em quem acha que o filme mostra futilidade...
Parece que o Kulcinskaia chega a mais mares do que aqueles que pensava ;)
Bom fim de semana.

Pistaxa disse...

Eu a série ia vendo um aqui outro ali, qt aos filmes enfim mesmo, vi o primeiro com umas amigas e vi o segundo em casa e a conclusão foi a mesma:
"isto nem pa entreter..."
É nem nas roupas se safam xiça...

Gostei do blog

bjinhos*

Jo disse...

bgda Pistaxa :) (qt as roupas, sinceramente tenho a mm opiniao que tu...)
Beijinho