22/06/10

Mais do mesmo...

(Mundial)

O que é que se passa com a França? Alguém me explica? Vocês entendidos da bola, ou bolas, ou sei lá, podem explicar-me?

5 comentários:

pedro ferraz disse...

kkkkkkk tão a jogar mt bem... =) =)

Jo disse...

:p oh se tão primo :p

Ametista disse...

Eu cá não sei ó Jo querida, mas o nosso Portugal encheu-nos a alma ontem... realmente, dizemos e desdizemos (falo de mim, n'é, que já não acreditava na nossa selecção). Bem, vieram-me as lágrimas aos olhos ao ter o privilégio de assistir a momentos inesquecíveis do mundial... Foi bonito mesmo!
Quanto à França... olha, azar!!!

Abracinho gramde

sara chocolatsuisse disse...

Oh amiga isto é uma novela que se vem desenrolando desde 2006 ou 2008, já não tenho certeza, quando o treinador teve a infelicidade de comentar (depois de uma derrota) que tinha coisas melhores em que pensar, nomeadamente na namorada a quem pediu em casamento em directo, os jogadores não gostaram do comentário (nem os franceses) e a partir daí ele virou a ovelha negra prontos, foi mantendo o seu posto de seleccionador, para desagrado de todos, e o resto está no meu blog, lol, senão fica muito grande o comentário.
No fundo os jogadores não deviam ter tomado esta atitude num campeonato tão importante, de qualquer forma o treinador ia-se ficar por aqui, o que eles fizeram foi uma vergonha para o país,sem necessidade nenhuma e sem razão, a roupa suja lava-se em casa.
Bjinhos

Jo disse...

@Ametista, sou como tu querida :) (ca para nos, depois do 7-0 fui comprar uma bandeira :p )beijo!

@Sara, bem as coisas que me ensinas! Nao fazia ideia disso! mas a atitude dos jogadores realmente foi indecente. Li que nao quiseram treinar no domingo! Isto a ganharem montes de dinheiro... enfim... beijoca