16/06/10

?

Eu vi o jogo de ontem. Faltavam cinco minutos para as quatro quando o meu boss disse: "ik ga naar de match zien, kom je?" - que é o mesmo que dizer hoje já não se trabalha mais, vamos é ver futebol.
E lá fomos.
Poderia fazer uma meia dúzia de comentários, porque conhecimentos futebolísticos para isso tenho eu, aliás, se fosse homem certamente seria outro Mourinho. Saí mulher, é o que se vê. Toda a gente sabe que uma mulher, ainda mais com quem a mãe natureza foi generosa, não consegue ter aptidão para ser um craque em desporto. Ou pelo menos eu não. Ou seja, o problema foi ter nascido mulher, senão muito provavelmente hoje seria de mim que falavam nos jornais sobre as escolhas para o onze inicial.
Mas como é sobre o Queiroz, só faço um comentário: "O Deco, Carlos? Foda-se. O Deco? " - Sou só eu que vejo que o Deco (a quem adoro, não tivesse ele jogado tanto no FCP) está a ficar velhinho? Epa, é que gosto mesmo dele, mas tipo, tudo tem um fim...

Sem comentários: