03/06/10

Mas afinal para que é que serve o Facebook?

Eu cá acho que serve para cuscarmos a vida dos outros, principalmente daqueles que já lá vão... colegas de escola, ex-amores, ou simples conhecidos...
Não sou stalker, mas que se há coisa que me dá gosto (mais ainda se for com uma das minhas irmãs) é "encontrar" no facecoiso pessoas que um dia fizeram parte do meu dia-a-dia... Mais giro ainda é quando não os vemos há mais de dez anos!
E depois saem comentários do género:
"eisshhh esta gaja ainda anda com este? epa!"
"uiiiii como este tá !!! feioooo!"
"esta nem reconhecia. Ficou bonita a gaja"
E por aí fora... e eu sei que é feio, mas não consigo evitar... e não, não me importo que façam o mesmo! Se bem que para isso teriam de me adicionar. Mas afinal para que é que serve o Facebook? é mesmo para a cusquice, valha-nos!

4 comentários:

Reflexos disse...

O FB não serve para nada e serve para muto... para receber mensagens de amigos e palavras que nsos dão força... garanto-te
ès uma querida

Maria disse...

:) o que eu já me ri. Obrigada

Chá com tremoços disse...

Ora nem mais. Essa é a principal funcionalidade das redes sociais. Eu cusco a vida dos outros no Facebook :D

Jo disse...

@Reflexos, espero mesmo que as coisas estejam a melhorar querida... beijo e força para voces !

@Maria, :p :p mas também serve para divulgar sonhos de vida ;) boa sorte !!

@Cha com tremoços, tava a ver que era só eu! Assim tá melhor :p