16/06/10

epa, é mesmo uma porra...

Se há coisa que detesto é sair de casa, e vinte minutos depois me ocorrer que se calhar deixei o ferro de engomar ou o ferro do cabelo ligados... E sabem quantas vezes me acontece? Imensas! Sabem quantas deixei mesmo? Umas duas vezes...
Pior é quando já estou longe e não dá mesmo para voltar para trás... Aqui há tempos viemos jantar a Antuérpia e quando cá cheguei comecei a pensar nisso, e como não tinha certezas, estava preocupada...tipo... e se chego a casa e esta incendiou?? E a Mia? Pronto... a noite quase ficou estragada (a sorte foi o vinhinho...).
Esta semana saí de casa e tive que voltar para trás... Acontece muitas vezes... A vocês não?

13 comentários:

Recriar disse...

Acontecia...mas como nunca deixei realmente alguma coisa ligada, acabou por me passar. Ainda voltei atrás umas quantas vezes mas depois acabou por me passar :) Estranhamente acontece-me algo semelhante, à noite, assim que me deito, levanto-me imensas vezes porque não me lembro se tranquei a porta, e ás vezes não tranquei mesmo.

Jo disse...

:) Isso também me acontece !!! So que aí pergunto ao Mario: "fechamos a porta?" ao que ele responde: "simmmm!". (mas as vezes nao fechamos ...:/)

Diana disse...

Tás tu que nem eu. As vezes ainda penso, Volto não volto, volto não volto? E fico a matutar nisso. Tenho que ligar a alguém a pedir para verem por mim.

Jo disse...

Pois :p mas nao tenho ninguém em casa !!! LOOOOL

Raquel A. disse...

Por acaso raramente me acontece...

Também não me pode acontecer tudo! :D

**

Jo disse...

Loool Miss Kitty, tb esta certo :p isto tem que ser dividido :) (mas a mim podia acontecer menos :p)

Anónimo disse...

Já me aconteceu. cheguei a casa depois do fim-de-semana e tinha o quarto mesmo quente porque o ferro esteve ligado durante 3 dias (e o meu quarto era mesmo pequenino). :)

sara chocolatsuisse disse...

Não, tenho o hábito de desligar as fichas a quase tudo mal acabo de utilizar (economizar), nem a torradeira,nem máquina de café... Mas a porta da rua sim, e nem sequer me fio no que diz o marido, prefiro ir verificar. Mas se falarmos em bicos do fogão, aí a coisa muda de figura, muitas vezes deixava ligado, agora não porque é vitrocerâmica e vejo a placa vermelha, mas pensar que liguei um lado e afinal liguei outro,já me causou umas quantas coisas queimadas tipo tábua de cortar, panos da louça....

Unknown disse...

também me costuma acontecer, mas vale-me nunca ter deixado nada ligado...

sara chocolatsuisse disse...

E acontece-me também, esquecer-me que tenho a sopa da garota a cozinhar, e dei agora por ela, está tudo queimadinho,esturradinho, fumo por toda a cozinha...é, acontece-me várias vezes!Dasse!!!!

Jo disse...

@Feiticeira, três dias é muito! Nunca foi mais que um dia, mas algumas duas vezes no minimo :p

@Sara, esquecia-me disso do fogao, mas como o Mario é que cozinha mais, acontece mais a ele.. :p
Ups!!! toca a fazer outra sopinha para a menina :)

@Cindy, pois, ao menos isso :p ja eu nao posso dizer o mm...

so_risoIncógnito disse...

yap, eu se estiver sozinha em casa e tiver cozinhado quando vou a sair sempre venho verificar o fogão, que é das coisas que me mete mais medo... depois é a porta de entrada se não está lá ninguém ponho a pensar se ela não ficou aberta. E o carro como é de comando xiii perco-me nas vezes que o deixo muito tempo num sitio movimentado a pensar se trancou bem ou não!! lool

Dorushka disse...

Oh pá, acontece-me tantas, mas tantas vezes! E as vezes que eu penso se dexei o carro travado?