28/06/10

Enfim!

De há uma semana para cá estamos debruçados sobre um negócio entre alemães e turcos. O boss, quando envia mail ao alemão, fá-lo sempre comigo em cópia. Porque tem que ser. Porque estamos os dois a trabalhar nisso (eu até mais que ele) e portanto tenho que estar a par... O cabrão do alemão nunca, mas mesmo nunquinha, quando responde, o faz comigo em cópia...
O meu patrão diz que ele deve ser um racista de merda, que viu o meu nome e percebeu que não sou belga... Eu prefiro pensar que o homem é simplesmente burro e não sabe colocar em "cc" ou o que "responder a todos" significa... E depois, que vontade dá de dar o nosso melhor neste projecto? Nenhuma... mas pronto...
Se ainda ao menos a Alemanha tivesse perdido ontem, mas não... hoje quando mais uma vez não me respondeu, pensei: "Cabrão... deve tar todo feliz porque ontem ganharam... que raiva!"

4 comentários:

Jaime Piedade Valente disse...

Imagine que eu tinha um vizinho judeu que era uma pessoa horrível e por causa disso eu dizia “cabrões dos judeus, deviam ser todos fuzilados”…
Imagine que eu tinha um vizinho africano que era uma pessoa horrível e por causa disso eu dizia: “que se fodam os pretos, deviam era mas ir para a terra deles”…
Racismo, não era? Mas, então, será que é diferente no caso dos alemães?

Jo disse...

Jaime, não leu no meu post "cabrões dos alemães...".

sara chocolatsuisse disse...

Talvez nem seja o facto da nacionalidade, mas sim porque não és o patrão, e ele pensa que não tem nada que enviar ou tratar de assuntos importantes com os soburdinados. Mas não são todos iguais, à tempos trabalhei com suíços-alemães, nota-se logo um ar mais sério, mas não deixaram de me agradecer e apertar a mão, e eu não sou ninguém lá dentro,lol.

alvafaust disse...

Deve ser burrice mesmo.