18/05/10

Escrevo-vos a partir do novo local de trabalho. Ontem foi o primeiro dia e quando daqui saí ainda ponderei dar um tiro na cabeça, mas depois lembrei-me que além de não ter arma e não me apetecer gastar dinheiro numa, também não ia ser uma visão agradável para os meus mais que tudo ver os meus miolinhos espalhados por chão e parede. Assim, respirei fundo uma data de vezes. Hoje o dia está solarengo e com o sol veio também a boa disposição. Já não me apetece dar o tal tiro na mioleira e já estou a gostar. Quero é mais trabalho porque senão chego a meio do dia a inventar coisas para fazer mas pronto.
A zona do local de trabalho é linda... gostaria de conseguir exprimir em palavras mas não dá. Ainda há bocado passei num restaurante minúsculo aqui na rua com umas mesinhas ainda mais pequeninas enfeitadas com uma jarrinha que embrulhava um simples cravo rosa, umas cadeirinhas em ferro, todas trabalhadas, e com umas mantinhas para pôr por cima das pernocas. O meu pensamento foi: "tenho que vir aqui com o meu cutxi-cutxi, e há-de parecer-nos que estamos algures no século dezanove..."
Para melhorar a coisa, o papi acabou de me ligar (é que eles ontem repararam no meu desagrado).
Portantos, life is fucking beautiful and I am back ! :)

12 comentários:

Anónimo disse...

Hurray! Ainda bem que tudo corre bem.
Essa da mantinha é que me intrigou..
Então e ninguém se chega e faz-se ao bife? Então ninguém refunde as mantinhas? Ahhh! Esse país parece ser muito civilizado!

Jo disse...

Lol não! e não se via ninguém no restaurante... Tem o seu que de civilizado sim, apesar de ainda muito poder mudar :p mas talvez comparando com Portugal o seja mais...
No meu carro posso deixar tudo e mais alguma coisa... pastas, casacos, sacos... No outro dia, o Mario chamou-me a atençao para o maço de tabaco no banco de tras, porque em Portugal ja tinha visto assaltarem um carro por isso... o quê??? ... sem comentarios...

Ginger disse...

Fotos fotos fotos!

Jo disse...

Vais obrigar-me a trazer a máquina po work Ginger :) mas parece-me bem :p

MJ disse...

ainda bem que tudo corre bem. Agora a ver se dás noticias mais amiúde (gosto desta palavra).
Tira lá as fotos que o restaurante parece giro.
Beijinhos para vós.

Jo disse...

:) as férias acabaram MJ por isso agora vou chatear-vos mais ;)
Beijo grande para ti!

Mimi disse...

O 1º dia de trabalho num local novo e desconhecido, nunca é fácil.
Hoje está a ser melhor e daqui para a frente cada vez vai melhor ainda mais.
Desejo-te toda a sorte do mundo.
Bjs
Paula

so_risoIncógnito disse...

Bom ter-te de volta JO :D e espero que consoante os dias vão passando gostes mais disso. Tipica primeiro estranha-se depois entranha-se ;)
Beijinho

alvafaust disse...

Welkom terug Jo. A vida, apesar da "pausa" já anda para a frente outra vez e é assim que tem de ser. Por aqui também andei desaparecido devido a trabalho, mas já está a voltar ao normal, escola incluída porque também vai recomeçar depois da pausa para as férias de Maio. OH meu Deus dai-me forças até ás férias. Beijos.

CM disse...

Glad to know it :)
Take care!

Boxexas disse...

Boa sorte bonequita!!!
Vai correr tudo bem, tenho a certeza.Assim que sentires o local mais "familiar", vais ver que cada dia vai ser melhor.
Agora também fiquei curiosa com o restaurante!Queremos fotos!!:)

beijoca boa

Jo disse...

@Essencia, Brigada Paula :) estou confiante que vai correr bem :)
beijo mt grande!!!

@Sorriso, :) :) é verdade amiga, aos poucos vou gostando mais... nao prometo é adorar LOOOL beijao

@Alvafaust, Bedankt !!!!!! :D Força aí com o holandes!!!! vais conseguir, alias, ja estas a conseguir !! para quando a visita a A'pen? beijinhos!

@CM, :) tu tb :) beijinhos pa ti e o pequenino :)

@Boxexas, ok linda:) um dia destes tiro fotos e tiro-vos a curiosidade. Em ultimo caso, podes sempre ca vir passar uns dias! Tu e a Sonia, que tal? Tem onde ficar ! Beijo com saudades