12/05/10

Esta noite tive cá a Emina. Saiu daqui a fingir que tem tosse. Dizemos-lhe: “ai tanta tossinha que a menina tem!” e ela tenta tossir. Quando não consegue fica zangada. A madrinha ensina coisas giras ou não?

No dia em que a Mia chegou fez-me uma cena de ciúmes. Eu estava com a Mia ao colo e dizia-lhe pa fazer festinhas. Ela berrava. Fazia beicinho. Peguei nela ao colo e a minha irmã na Mia. Com a mão dela fazia festinhas à gatinha e era vê-la rir à gargalhada! E tem aquela miúda 5 mesinhos acabadinhos de fazer… Saiu à madrinha, ah pois saiu!

A Mia já fez o primeiro estrago cá em casa… estragou-me uma tecla do portátil… podia ser no do Mário, mas não…foi no meu… é sempre assim! Mas, pronto… é um amor… limpinha e meiguinha… Just love her !!!!!

1 comentário:

sara disse...

Gatos e babys, é sempre assim, primeiro vem o animal de estimação e depois o bebé. Tenho de te mostrar umas fotos da minha miuda com a minha Mia,lol.
No que toca a animais, esta semana consegui que a Leonor deixasse de chamar cão às vacas, já conseguiu dizer vaquinha, mas atinou mais com vacoia.
Bjinhos