04/05/10

Updates, updates, updates!

Obrigadoooo pelos comentários! Eu lá segui o vosso conselho e fui eu mesma. Piercing e tatuagem não foram obstáculo, nem mesmo o facto de ser uma portuguesa para um lugar em que os colegas seriam todos belgas. Nem uma alminha com pronúncia desengonçada como a minha! Gostaram de mim e eu deles, mas optei por uma outra proposta. Mais regalias, melhor ordenado. Se fiz a escolha certa só o tempo o dirá, mas agora olho com mais optimismo para o que pode vir porque percebi que se algo do género voltar a acontecer, não será difícil encontrar um lugar no mercado de trabalho deste país tão pequenino. Ele diz que eu tenho mais sorte que juízo porque as propostas caíram sem mesmo ter solicitado em algum sítio, eu continuo a achar que nasci com uma estrelinha que me segue e que dificilmente ma tiram, porque gosto dela e não deixo!
Hoje foi o fim da firma… Foi o entregar da chave e dos corações, porque mesmo sendo só e apenas um lugar de trabalho, desenvolve-se uma empatia quando se gosta do que se faz.
Agora é descansar. Aproveitar porque já há muito que precisava disto. Tratar do que há para tratar, dormir, ler e namorar. Lá para meados de Maio possivelmente volto ao trabalho. Enquanto não voltar vou pensar muito em vocês que se levantam cedinho, enquanto eu às sete, me vou virar po lado esquerdo! :) beijinhos!!!!

PS. – Isto parece mais uma carta que um post, mas pronto…

11 comentários:

MJ disse...

Parabéns minha querida!
Estou muito contente com estas boas noticias.
Boa sorte nesse novo emprego.
Beijos grandes,

Ps. dorme lá um parzinho de horas por mim.

Boxexas disse...

Parabéns!!! És uma fantástica!!!;P
Orgulhosa de ti...como sempre.

beijoca enoorme

sonia disse...

:) bjo grande.

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo se resolveu, Amiguinha :)
Beijoka Grande!!

Claudia (Bichana) disse...

Tens uma estrelinha sim, acarinha-a!!
Para além de ficar feliz por ti, fiquei orgulhosa, és uma rapariga de luta.
Bjnhos e bom descanso.

Patrícia disse...

Ainda bem que tudo se resolveu amiga!!!
Aproveita bem o tempo, porque assim que começares a trabalhar vai começar o stress novamente e a falta de tempo para tudo!!!

Beijinhos grandes

Pimpolha disse...

Muitos parabéns.
Tu mereces.

Beijinhos
Pimpolha

teia d'aranha disse...

Boa, Jo! Tu estás lá!
Desejo que tudo corra pelo melhor e que seja apenas mais uma das muitas vitórias que ainda te esperam!

Beijo

ana azevedo disse...

inda bem q tas bem maninhaa

Alexandre Kulcinskaia disse...

Uma pessoa arrumada das ideias como tu é óbvio que não iria ficar muito tempo desempregada. :)
Fico contente por ti e aproveita as férias ;)

Jo disse...

Oh pá para vocês todos vai um SUPER BEIJO E ABRAçO !!!! Obrigadoooos !