07/05/10

Eu sabia! Eu sabia que mais tarde ou mais cedo a minha afilhada iria tentar arruinar a minha vida… Como disse ontem, a pequena foi connosco para o hospital. Então não é que na consulta de hoje o médico diz: “hummm, eu sei como é com um bebé, e sei que vocês têm um, o Frank disse-me…” What the fuck!

Ponto 1 – eu e o meu pai somos tromba de um, focinho do outro… tipo, mais parecido não há…

Ponto 2 – o meu pai tem cinquenta aninhos e eu 25. Eu sei que já não é impedimento a questão da idade, mas para isso lá está o ponto 1.

Ponto 3 – Mas porque raio é que se puseram a falar de nós? Parece que já tou a ver a cena à minha frente: “olha o cota, com uma rapariga nova, e têm um bebé que eu vi-a ontem!”

 

E é que nem de propósito, minutos antes eu tinha dito ao meu pai: “Se eu quisesse engatar aquele médico (não queria Mário, é só uma suposição!), não podia, porque ele ficou a achar que sou mãe da Emina!” – não…foi pior ainda…

4 comentários:

Anónimo disse...

E assim começam os boatos...

Unknown disse...

lol
Beijocas e bom fim-de-semana!

Jo disse...

:p é que é mesmo!

Anónimo disse...

lol. A mim, acham que sou a mãe da minha sobrinha e que o meu irmão (mais velho) é o meu marido!