22/02/10

Realmente...

Só não tenho mais azar porque não é possível mesmo... Então não é que ia eu pagar o parqueamento por sms e recebo uma de volta a dizer que o meu peugeotzinho está na lista negra? Vou à página e faço login e aparece lá o mesmo... Lista negra!
Mas porque raio? Se já paguei a factura que era para pagar só dia 8 de Março? Aiiii...
Claro que já mandei mail para as reclamações... mas o que é certo é que os poucos trocos que tinha já acabaram e agora não tenho como pagar... ou seja... cheira-me que vou levar multa por causa destes ursos!


E acabo de receber resposta: "Beste, Bedankt voor uw bericht. Uw nummerplaat was ten onrechte geblokkeerd. Dit werd onmiddellijk rechtgezet. Tot uw dienst," que é o mesmo que dizer, foi merda da nossa parte mas já está resolvido e podes estacionar à vontadex... e pronto.

7 comentários:

Mário disse...

Ahh, então era por isso...
Cabrons!

Jo disse...

LOL por isso porque? Porque sao parvos :p olha se eu nao reclamasse... tava o bichinho na lista negra sem culpa nenhuma!

MJ disse...

Gosto de vos ver escrever nessa lingua incompreensivel para mim, acho engraçado. Podias ter escrito um chorrilho de asneiras que para mim era igual, lol.
Mas ainda bem que ficou tudo resolvido!

alvafaust disse...

Olha que eu por causa do meu chip knip lixei-me. 52€ de multa. Mas vá lá que ainda te responderam a dizer que tava tudo ok. Eu não tive essa sorte e bem tentei falar com o stadtoezicht.

Jo disse...

Mj, esta lingua realmente parece mta estranha, chamo-lhe lingua de cao, mas sinceramente adoro :)
Sim, ainda bem...agora mandaram-me outro mail a dizer que alguém tinha estacionado o meu carro (mandado a matricula enganada) com outra conta bloqueada... pergunto-me como é possivel mas pronto..

Jo disse...

Alvafaust,
epa que é isso do chip knip?
Ya, eu ja apanhei mtas multas na cidade onde vivo :p mas sempre as paguei, portanto nao estava a ver o que é que o cu tinha a ver com as meias... mas va la que se resolveu...

alvafaust disse...

O chip knip é uma espécie de porta-moedas no cartão bancário que entre outras coisas serve para pagar a tarifa do parque. Mas como é tecnologia, por vezes funciona mal. Nada como as moedas.