09/02/10

Mas como é possível??

Entrou agora aqui um homem no office. Daqueles homens baixinhos, redondinhos, que tem uma simpatia inigualável sempre com um sorriso nos lábios. Veio cumprimentar-me e falou um bocadinho, sempre de sorriso aberto...
Quando o meu colega me perguntou:
- Sabes quem é? - respondi que não...
- é o Rudy! Que trabalhava na P.

Desculpa? Aquele que quando eu atendia o telefone era uma besta? Aquele mesmo que quando ligava parecia que estava a morrer? Aquele que toda a gente por aqui dizia que era detestável? E chato?

Fiquei parva. Das duas uma, ou o homenzinho disfarça muito mas mesmo muito bem, ou então realmente ser despedido daquela firma foi o melhor que lhe podia ter acontecido, pois já não trabalhava com gosto... Não me ocorre mais nada...


... mas ainda estou de queixo caído... não, é que voces não estão a ver a diferença...

Sem comentários: