12/02/10

Muito à frente!

Quem quiser fazer patinagem no gelo dirija-se a uma das muitas ruas de Antuérpia. Os passeios, normalmente para peões caminharem seguros sem que um popó lhes faça a folha, são agora pistas de gelo. Sem espaços seguros, qualquer um pode patinar sem patins, e bater com o traseiro no chão sempre que calhar... e pronto... dito isto, imaginam a ginástica que faço para chegar ao carro, não é? E as vezes que escorrego durante esses longos vinte minutos, certo? Pois... é um espectáculo digno de se ver... eu a andar quase agarrada a transeuntes... e garanto-vos, se um dia destes escorrego e caio, levo comigo quem tiver naquele momento a infelicidade de se cruzar no meu caminho!
é tao bom viver rodeada de gelo e perigo que espreita em cada esquina (literalmente!).

4 comentários:

Patrícia disse...

estou a ver que é melhor do que ir a serra da estrela...

Jo disse...

Melhor??? Em nada!!! Leva a neve toda !! LOL

MJ disse...

Nota-se que já estás um bocadinho farta de neve, lol.
É que nós por cá temos o frio mas nunca chega a nevar, por isso é que achamos piada.
Sol, queremos Sol, em todo o mundo, por favor!!!
Beijocas,
MJ

Jo disse...

MJ por incrivel que pareça esta neve, e esta-me a bater o sol na tromba, a entrar pela janela lol