12/02/10

Fucking Valentine...

Não, não sou anti-dia dos namorados. Nem tampouco me repulsa este dia, ao contrário do que já li da parte de muita gente… Parece que ou bem se adora este dia, ou bem que se odeia. Pois eu, nem uma coisa nem outra.


Para mim é mais uma data comercial, puramente comercial. O que realmente me irrita neste dia não são os coraçõezinhos e ursinhos de pelúcia (que by the way, dispenso !). O que me irrita é que neste dia tem que ser… Neste dia tem que se passear… Tem que se jantar fora, tem que se dar uma queca. Realmente é especialíssimo fazer tudo isto só porque é dia dos namorados… é que até parece que é mais um natal forçado de « tem que ser » e « tem que se gastar ».

Li no jornal que a maior parte dos pedidos de casamento continuam a acontecer no dia dos namorados… Uau… conseguem pensar em algo feito com menos imaginação ? Eu não… é que não entendo como é que em 365 dias num ano, não existem mais dias especiais para o casal…

Acho muito mas muito mais acertado oferecerem um ramo de flores, uma caixa de chocolates ou seja o que for, numa outra altura… uma surpresa…

Mas pronto isto sou só eu… que ainda estou na dúvida se haveria de comprar algo para ele ou não, porque ele não tem culpa que eu não ache piadão nenhum a este dia…

* E esta foto heim? Jeeeesss. é que é mesmo isto, vá de sorrir e amar, porque dia de S. Valentim é só uma vez por ano... Santa paciencia...

4 comentários:

Patrícia disse...

Pelo sim pelo não é melhor comprares...

Jo disse...

Nao lol nos nao trocamos mesmo. Ja no ano passado nao. :)

Patrícia disse...

Melhor ainda...
Eu nesse dia nem vou sair de casa...
nem quero ver ninguém... lol
vou passar o dia a ver filmes e a dormir

so_risoIncógnito disse...

Olha eu também não amo nem odeio. só não gosto da lambuzisse das pessoas nesse dia. Tudo ama, nem que depois vá ter com o/a outro/outra!
Não gosto de como é comercializado, cá nas redondezas nesse dia está fora de questão jantar fora, eles devem poupar todo o ano para esse dia, porque nunca há um lugar, ou se houver e não fores com o teu namorado ainda podes ouvir, hoje é jantar especial namorados pode ser?!
mas pronto... não acho que deva haver um dia para quem ama, todos os dias são bons para se amar :D

So_Risos**