13/04/11

A lata

No outro dia uma pessoa chamou-me gorda. Disse que eu estava muito inchada e que depois de eu ter o bebé ia ficar muito mais gorda... Eu sei que vou ficar com mais uns cinco ou seis quilos, so what? O mais engraçado é que essa pessoa já era gorda antes da gravidez, e o filho dela vai fazer um ano e ela continua a parecer grávida de 4 meses... As pessoas às vezes não têm noção do rídiculo! é que eu por enquanto ainda tenho desculpa para estas formas redondas: ESTOU GRÁVIDA for the god's sake!

9 comentários:

teia d'aranha disse...

Quem te chamou gorda não percebe que cada caso é um caso ou sofre de dor de cotovelo... No meu caso, e com 2 filhos, fiquei bem mais elegante do que era antes, sem mazela alguma causada pelas gravidezes. Muito pelo contrário. Prefiro o meu corpo de mãe do que o de antes.
Por isso, relaxa e caga nos comentários de quem não está bem informada...
Um beijo enorme para os 3.

Jo disse...

Teia, acho que é mm problema psicologico :p e depois, até parece que estou assim taoooo gorda. E mesmo que tivesse nao é à custa dela! lol
Ja ta quase e depois logo se ve :) desde que ambos fiquemos bem de saude!
Beijo grande!!!

J. disse...

Loool, é do género se eu mostrar aos outros que eles estão mal, pode ser que disfarce o que sou!

Lili disse...

Ela quer é que fiques igual a ela para não ficar a sentir-se gorda sozinha.
É pena que as pessoas não saibam estar caladas...

Anónimo disse...

Jo, a vantagem de eu ser casca grossa, é que se fosse comigo, muito provavelmente teria mandado a senhora poker alho, e apesar de grávida, aposto que este desabado tiraria um grande peso de cima de mim, muahahha!
Kiss

Jo disse...

Plim e Lilipops, é que deve ser mm isso :) enquanto fala dos outros desvia as atençoes sobre ela...

Helena, nao mandei, mas respondi-lhe se bem que me arrependo de ter respondido tao subtilmente... as vezes consigo ser parva looool

Mie disse...

A inveja e lixada.
Nao lhe disseste para se ver ao espelho?

Bota Conta disse...

A mim diziam-me o mesmo. Sempre tive muita tendencia em engordar nas ancas e no final da gravidez estava mesmo muito gorda, Havia pessoas que diziam que as minhas ancas nunca mais iam diminuir e eu ficava tão lixada... axo ke as mulheres as vezes conseguem ser mesmo putas umas com as outras. As vezes parece que tem gosto em dizer autenticas parvoices só porque sim... Essa que te disse isso devia estar a sofrer de TPM aguda... E estupidez elevada ao cubo. O que te digo é que tudo volta ao sitio, não ligues a esses comentarios, que quem os faz é evidentemente gente um bocadinho atrasadinha. Muitas felicidades pelo nascimento da Laurinha e quanto a ti, aproveita estas ultimas semanas para descansar o mais que puderes. É que depois fica um bocadinho dificil com toda a novidade que vem ai. Estou a torcer por ti e tenho a certeza que vai tudo correr lindamente, seja por cesariana ou não. Mantem-te zen! beijinho!

Jo disse...

Daniela, bgda :) vai correr tudo bem sim :) eu é que ando ja nervosa ehehe mas vai correr bem :) beijo! *