23/04/11

Novidades

Contra todas as expectativas da médica, o baby Noah deu a volta às 37 semanas. A alegria estampada no rosto da mulher não deixou margem para dúvidas, ela não acreditava que ele desse a pirueta. Esta foi dada na terça-feira, quando de repente vi a minha barriga totalmente lisa do lado esquerdo e esticada num alto enorme do lado direito. Nunca tal me tinha acontecido e na altura até comentei com a minha mãe: "será que ele está a dar a volta?" - estava...
Assim sendo, o parto já não é dia 5 de Maio. Será quando o crianço quiser e já deu para ver que ele os seus "quereres" já tem. Ainda não tenho nadica de dilatação portanto cheira-me que ele se manterá por lá mais umas três semanas...

Enquanto isso vou fazer uma caminhada a ver se isso vai ajudando... mãe sofre! logo eu que gosto tanto de fazer caminhadas! Se não ouvirem mais de mim, be aware, vai na volta pari pelo caminh, que isto com este meu bebé nunca se sabe...

8 comentários:

MJ disse...

Cheio de vontade própria esse bébé.
Espero que corra tudo bem, e depois quando chegares dá notícias.
Beijinhos

Lara* disse...

AH boaaa!!!! vês, o Noah sabe como deixar a mãe ainda mais feliz :)
agora é só esta espera ansiosa para que ele decida vir embora desse quentinho xP
força queridaaa!

Mie disse...

Eu ja nao digo nada, esse bebe esta sempre a trocar-me as voltas ... eheheh.
Que seja quando for e que corra bem e o que desejo.

Patrícia disse...

Estás a ver????
Eu disse que ia correr bem!!!!

Beijinhos amiga!
Feliz Páscoa

Daniela disse...

YEAH! Que bom :D

CM disse...

Ai o maroto!!!
Quando o meu deu a volta, sonhei com a volta e acho mesmo que não foi sonho, fui eu a aperceber-me de algo na barrigona... Mesmo assim, teve de ser à faca....
Vai caminhado... diz que subir escadas e fazer amor ajuda!!!LOL
bj

Silvéria disse...

Por muito que eu gostasse que o Noah nascesse nesse belo dia 11 de Maio, a ansiedade começa a ser muita (dos papás e quiça dele próprio para vir cá para fora!)e por isso que pequeno príncipe venha quando for a melhor altura e que não dê muitas chatices à mamã pra já, já bastam as dores de cabeça que dará ao longo da vida (dores de cabeça no bom sentido, obviamente!)

Anónimo disse...

Boa :)
Ainda bem, querida, que o Noah deu a volta!
Desculpa a ausência, mas venho visitando sempre que possa. E são boas estas notícias que aqui deixas ;)

Um Grande Beijinho pá Mamã, pó Bebé, e um Abraço pó Papá