30/04/11

Meu amor,
Não tarda nada vou ter-te nos meus braços. Cada dia é mais um dia que nos aproxima do momento em que te vou abraçar. Cada pontapé teu faz-me sorrir... cada movimento acalma-me o coração já de mãe... passo tempos a olhar para o teu quarto, para as tuas roupas, a imaginar-te no carrinho...
E se esta vontade de te ter aqui é enorme, não menor é o receio. Porque dentro de mim estás tão seguro, e cá fora só quero que cresças são e feliz.
O amor que te tenho ultrapassa tudo o que alguma vez senti, e quero muito, mas mesmo muito que sejas feliz e te sintas sempre amado.
Eu estarei aqui para tudo e se depender de mim vais tornar-te uma pessoa íntegra, de valores, mas acima de tudo, de bem contigo próprio.
Eu sei que o tempo voa, e mais rápido do que imagino e desejo vais estar crescido e eu com mais uns cabelos brancos, mas algo vai permanecer sempre, o meu amor por ti. E eu, vou estar aqui para ti, para o que der e vier... E cada sorriso teu será mais uma conquista na minha vida.
Meu pequeno príncipe, amo-te. E prometo, vou amar-te sempre.

5 comentários:

Mie disse...

Ai quando ele nascer, ainda o estrafegas com tanto mimo :))
E um amor para sempre, incondicional, nao ha nada nem niguem que o supere.
Continuacao de tudo de bom.

Boxexas disse...

:)
Que lindo!
Assim fizeste rolar lagrimita por aqui...
Fico tão feliz por saber que estás a viver momentos felizes com tamanha intensidade!
Serás uma mãe super amorosa e protectora.Tenho a certeza.

Beijinhos doces

DeepestSoul disse...

Vem aí um menino muito mimado e amado! ;)
Beijinhos!

so_risoIncógnito disse...

Parece que ainda à pouco disseste que estavas grávida, agora quase quase a recebê-lo! O tempo voa mesmo. E é bom sentir que desse lado tudo corre bem, que esteja a ser um bom momento para vocês dois que logo logo recebem o vosso menino para completar a felicidade. O melhor é claro, tudo o que vos desejo :)
Beijinho

CM disse...

Muito bonito.
Até eu já estou ansiosa!!

Beijo grande.